Ir ao conteúdo

DELL Vostro 3550 - R$300 pela placa de vídeo?

letssee

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tô na iminência de pegar um note da Dell pela construção robusta e pelo completecare (sou meio ogro com notes, preciso de um negócio durável). Pois bem, há um Vostro 3550 por R$2199 com a seguinte config:

Segunda Geração do Processador Intel® Core™ I5-2410M

Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

Memória 4GB DDR3 1333MHz (2x2GB)

24 meses de Trend Micro Worry-Free Business Security Services

Mochila Dell Curve Preta e Azul

Microsoft Mouse Wireless Mobile 1000

Teclado Interno backlit com Gesture Touchpad

Placa de Video Integrada Intel HD Graphics

Disco Rígido SATA de 500GB (7200RPM)

Leitor de Impressões Digitais

Tela LED de Alta Definição de 15.6" (1366x768) - Anti-Reflexo

Webcam de 2.0 Megapixels e Microfone Integrado

Intel® Centrino® WiFi Advanced-N 1030 (802.11bgn/bt3)

Gravador de DVD

Bateria de Ion de Lítio de 6 Células

Cobertura na Cor Prata

há a opção de pegar o modelo com a Radeon HD 6630M 1GB, mas isso adiciona R$300 reais na brincadeira, totalizando R$2499 (não no configurador, só tem modelos pré-configurados disponíveis, sem muita personalização online). Não acompanho o mundo de notebooks há algum tempo, então pergunto: essa placa de vídeo "custa" R$300? Se for, acho que não vai valer tããão a pena pra mim, já que jogos não serão a prioridade...

Postado

Cara, tanto este Vostro quanto o 3450 (que eu comprei) acabaram de sair da promoção.

Por 2199 com a placa de vídeo dedicada, chegaram a custar 2050, se eu fosse você esperava até o fim de semana.

Pessoal, tô na iminência de pegar um note da Dell pela construção robusta e pelo completecare (sou meio ogro com notes, preciso de um negócio durável). Pois bem, há um Vostro 3550 por R$2199 com a seguinte config:

Segunda Geração do Processador Intel® Core™ I5-2410M

Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

Memória 4GB DDR3 1333MHz (2x2GB)

24 meses de Trend Micro Worry-Free Business Security Services

Mochila Dell Curve Preta e Azul

Microsoft Mouse Wireless Mobile 1000

Teclado Interno backlit com Gesture Touchpad

Placa de Video Integrada Intel HD Graphics

Disco Rígido SATA de 500GB (7200RPM)

Leitor de Impressões Digitais

Tela LED de Alta Definição de 15.6" (1366x768) - Anti-Reflexo

Webcam de 2.0 Megapixels e Microfone Integrado

Intel® Centrino® WiFi Advanced-N 1030 (802.11bgn/bt3)

Gravador de DVD

Bateria de Ion de Lítio de 6 Células

Cobertura na Cor Prata

há a opção de pegar o modelo com a Radeon HD 6630M 1GB, mas isso adiciona R$300 reais na brincadeira, totalizando R$2499 (não no configurador, só tem modelos pré-configurados disponíveis, sem muita personalização online). Não acompanho o mundo de notebooks há algum tempo, então pergunto: essa placa de vídeo "custa" R$300? Se for, acho que não vai valer tããão a pena pra mim, já que jogos não serão a prioridade...

Postado

Concorddo com o THE iniciante. Eu também comprei o VOSTRO 3450 por 2199,00 com essa placa de vídeo.

Agora, eu não daria 300 reais por essa placa não cara.

Postado

Cara se ainda der tempo...

eu falei com a vendedora hoje e ela me falou que amanhã o vostro 3550 com a configuração acima mas sem a placa de vídeo vai sair por R$1.899,00.

Então é uma questão de você ver se você quer mesmo essa placa de vídeo... eu tb ia comprar com a placa mas como eu já tinha perdido a promoção dos 2200,00 eu não estava muito afim...

Postado

acabou de entrar em promoção (até amanhã, segundo o site), mas apenas no portal para profissionais liberais e pequenas empresas.

dá pra comprar tranquilo mesmo sendo pessoa física?

Postado
acabou de entrar em promoção (até amanhã, segundo o site), mas apenas no portal para profissionais liberais e pequenas empresas.

dá pra comprar tranquilo mesmo sendo pessoa física?

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tenho um Vostro 3550 I5 - 2410M

Com placa de video ATI 1Gb

notebook espetacular desde o designer, acabamento, teclado backligt

velocidade e muito mais

Recomendo totalmento o vostro 3550

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...