Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura Maluca!


ric0007

Posts recomendados

:muro: estou com essa placa usando um processador duron 850mhz so que não esta apresentando nenhum problema funciona tudo direito esta uma beleza para rodar programas so que quando vou conferir a temperatura no aida aparece cpu 90graus Mb 85 graus no speed fan a temperatura esta em 111 graus o processador e 91 graus a mb se isso estivesse valendo acredito que minha cpu já teria explodido mas quando vou na bios da placa no sistem hardware monitor a temperatura esta em 64 graus cpu 45 graus Mb valor esse tambem alto estou usando um cooler para XP 1900 a bios já está atualizada para a ultima versao sendo que falava alguma coisa sobre informaçao correta das temperaturas alguém sabe alguma coisa a respeito disso!! :muro:

ricardo agliardi ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem colocou o cooler para você? ele usou a pasta termica no dissipador? aplicou corretamente, pois num basta trocar só o cooler, experimenta trocar o dissipador também, :D mais com um processador desse num vejo o porque de um cooler mais forte. Eu tinha um Duron de 950 e ele rodava a 47º e olha que o cooler e o dissipador era minimo, troquei para um xp 1.700+ e ele roda a 58º com um dissipador enorme e esquenta mais, por isso acho que seu pc está correto se notar alguma diferença tenta reinstalar o Aida pois se disse que a temperatura de ambas é diferentede... Até mais amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema com essa placa-mãe, ligava o computador usava uns 20 minutos e eu reinicia para ver a temperatura no setup, já que no aida mostra os mesmos 91 graus que você falou, mostrava 65 graus. Não sei o que pode ser, mas com certeza é problema dessa M810LMR, pois aconteceu com três computadores que montei com ela. Vendi ela e agora estou com uma K7VT2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...