Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Up Grade Do Meu Windows Xp...qual Opção Escolher


Posts recomendados

Olá pessoal....não sei se estou no fórum correto, por tanto...me desculpem se estiver "alugando" vocês em um lugar indevido. Minha dúvida é a seguinte: Tenho o Windows XP PRO...tá instalado direitinho e redondinho, beleza. A pouco tempo comprei a versão 2003 SERVER STD, beleza. Passei todos os meus pertences para a unidade D:\ para formatar a C:\ sem perder esses dados, já que estão no mesmo HD, pois meu HD é particionado. Na minha instalação na época que eu tinha o ME e passei para o WIN XP naquela tela azul .... logo quando dá o boot pelo cd rom do WIN XP... se lembram...? em uma dessas telas existe uma pergunta dizendo como eu quero trabalhar. Na verdade como quero instalar o XP. Eu escolho logo a opção: manter sistema de partição já existente...sem mudar nada...nem pra NTFS. As outras que fazem estão lá que prometem mudar pra NTFS....eu nem mexo para não perder meus dados. Pois bem...veio minha dúvida agora: no 2003...como faço para manter o esquema de não mexer nas partições...e deixar em FAT 32 sem perder meus dados...do jeito que já está? Alguém sabe? É que eu não saco nada de Inglês...aí eu me enrolei nisso....alguém pode me ajudar? Desde já ..agradeço a vocês...que já me ajudaram outras vezes. Obrigado mesmo. E me desculpe se estiver colocando este assunto em lugar inadequado...pois eu fiquei na dúvida pois mensiono todo o tempo sobre o WIN XP e WIN 2003. Mais uma vez...obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade...pra ser mais exato...eu queria saber se alguém sabe me informar qual opção escolher....se alguém puder dizer se é a primeira ..segunda..ou se possível....escrever c/ está lá....em inglês....sem querer abusar da boa vontade de vocês. Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...