Ir ao conteúdo

Placas Maes A7v8x-mx E A7v266-mx Com Demora

Forrozeiro

Posts recomendados

Postado

:bandeira: <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://usa.asus.com/products/mb/socketa/a7v8x-mx/a7v8x-mx_m.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Galera! Ve se alguem pode me ajudar, tenho uma maquina nas seguintes configurações

placa-mãe A7v8x-mx (som,video,rede)

processador xp 2000+

placa de video geforce mx440 64mb ddr c/tv

memoria 256 ddr 333

placa encore 10/100

fax modem lucent

gabinete satelite 4baias

gravador de cd (combo) 52*32*52/16

hard disk 80 Gb seagate barracuda 7200

e a outra

placa-mãe a7v266-mx (som,video,rede)

processador atlhon 1000

cooler de cobre

memoria 128 ddr 266

hard disk 20 gb

gabinete 4baias

cd rom lg 52x

floppy

nessas duas maquinas sempre que eu tento instalar o windows da erro, na segundo que ira rodar o windows 98, no momento da instalação por volta dos 7% do progresso de copia dos arquivos, fala que (erro writh disk error)

na primeira maquina ira rodar o windows xp, o progresso de instalacao vai tudo normal, mais na hora de estar configurando o windows sempre que ele reinicia abre aquela tela inicial de configuração de nome de usuario do windows xp

não sei mais o que testar, eu desconfio que essas placas modelo -MX tem alguma incompatibilidade com alguns tipo de hard disk\

me ajudem por favor

• 2 semanas depois...
Postado

Bah.. duvido q alguém responderá isso: a data tá "um pouco" antiga..

mas, anyway.. Cara, tenho o mesmo problema, mesma placa mãe (A7V266-MX).. Quando começa a instalação do 2k, XP ... o pc desliga.. Se souber de algo, PM-me ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!