Ir ao conteúdo

Notebook CCE 323L (R$ 1.022,07 no Extra) vale a pena??

Henry Souza

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou a procura de um note de 14' com processador i3 Sandy Bridge com preços até R$ 1200,00 para minha esposa, e achei esse CCE 323L (i3-2310M, 2GB, 320GB, HDMI, Webcam, LED 14" e Linux).

No site do Extra (entrando pelo Buscapé) ele está com preço promocional de R$ 1.022,07. Segue o link: http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-323L-c-Intel-Core-i3-2310M-2GB-320GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Webcam-LED-14-e-Linux-348797.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook&cm_mmc=buscape_XML-_-INFO-_-Comparador-_-238430

Sei que os CCE não são muito bem vistos aqui no fórum, mas esse preço está muito bom. Além do mais, minha esposa não precisa de nenhuma máquina de última geração, é apenas para uso diário como internet, música, vídeos, aplicativos (Word, Excel, etc).

Gostaria de uma opinião, principalmente de alguém que tenha esse notebook. E gostaria de saber também se o chipset é B2 (o problemático) ou se já é B3.

Valeu!

Postado

eu não recomendo a marca, ja tive problemas.tente achar esse Acer ja teve promoção por R$1100, ou se não puder espera pague um pouco a mais e pegue esse Acer AS5750-6487 mesmo ou Lenovo G470.

Postado

Concordo com o Drido, apesar de várias pessoas aprovarem a compra, eu não confio em CCE.

Tenho o exemplo em casa, quando ano passado comprei um Arrandale i3 da Acer e um amigo um CCE com o mesmo Arrandale. A quantidade de problemas que sugiram para ele... tsc. Até hoje o que de pior aconteceu com meu notebook foi eu deixar entrar um grão de arroz debaixo da letra Q. Risos.

Postado
Pessoal, estou a procura de um note de 14' com processador i3 Sandy Bridge com preços até R$ 1200,00 para minha esposa, e achei esse CCE 323L (i3-2310M, 2GB, 320GB, HDMI, Webcam, LED 14" e Linux).

No site do Extra (entrando pelo Buscapé) ele está com preço promocional de R$ 1.022,07. Segue o link: http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-323L-c-Intel-Core-i3-2310M-2GB-320GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Webcam-LED-14-e-Linux-348797.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook&cm_mmc=buscape_XML-_-INFO-_-Comparador-_-238430

Sei que os CCE não são muito bem vistos aqui no fórum, mas esse preço está muito bom. Além do mais, minha esposa não precisa de nenhuma máquina de última geração, é apenas para uso diário como internet, música, vídeos, aplicativos (Word, Excel, etc).

Gostaria de uma opinião, principalmente de alguém que tenha esse notebook. E gostaria de saber também se o chipset é B2 (o problemático) ou se já é B3.

Valeu!

Se você der uma olhada no site da walmart, tem um note da Acer com um preço pouco acima mas vale a pena. E o prazo de entrega é um dos mais rápidos dentre as lojas virtuais.

www.walmart.com.br

"Notebook Samsung Intel® Core™ i3 380M, RV411-AD3, 3GB, HD 320GB, 14,1", Webcam, HDMI, Wireless - Windows® 7 Home Basic

De: R$ 2.099,00

Por: R$ 1.398,00 ou

12x de R$ 116,50 sem juros

FG - FRETE GRÁTIS BRASIL -

Notebook Acer Intel® Core™ i3-2310M, AS5750-6487, 2GB, HD 500GB, 15.6”, Webcam, Wireless, Teclado Numérico, HDMI - Windows® 7 Home Basic 64-bit

De: R$ 1.698,00

Por: R$ 1.398,00 ou

12x de R$ 116,50 sem juros

FG - FRETE GRÁTIS BRASIL "

Dê uma olhada e depois me diga o que achou

Postado

Obrigado a todos pelas dicas, mas estou procurando por notes com Core ix SandyBridge, e de preferência com tela de 14. O Samsung citado é com processador antigo, não me serve. E o note da Acer citado é uma boa pedida, porém a tela dele é de 15,6...

A promoção acabou, esse note agora tá saindo por 1099,00 mais frete...

Ainda na procura, descobri que minha empresa tem um convênio com a CCE, onde a gente pode comprar direto da fábrica com preços mais em conta ainda. O modelo 323 LE+ (igual ao modelo 323L, só que com bateria de 6 células e mochila da Targus de brinde), sai por 1.089,00 dividido em 10 vezes...

Será que uma boa pedida?

Postado

E aí colega ... tudo bem?

Estou aqui dando uma passada no forum , pois tenho a mesma duvida que você. Eu faço questão que o processador seja da nova geração (sb) , pois o video é bem melhor que o antigo .

Tambem não quero gastar muito , e quero pegar uma maquininha razoavel

Eu estava atrás deste note também... porém em relação a ele , você pode pegar o cce 545L ( R$ 1.234,05 pagando no Boleto Bancário. )no extra.com

Ele vem com o dobro de ram ( 4 gb )... e com muito mais HD ( 500 ) e de quebra você vai estar pegando um I5 , o unico problema é que tem bateria de 4 células , sei que tem outro modelo de I5 da cce que tem bateria de 6 celulas e ainda tem porta usb 3.0

Tambem gostei muito do Acer Aspire AS5750-6655 saindo por 1299 no kabuM pago no boleto tambem.

Agora tenho esta duvida...

- CCe I5 ( 545l ) com só 4 celulas de bateria porém um bom precessador e com a desconfiança da marca

- Acer Aspire AS5750-6655 mesma configuração do 323l porém com bateria de 6celulas , a tela de 15.6 ( prefiro a de 14 ) porém com a qualidade indiscutivel!

Fui no carrefor e comprai os notes da cce com os acer

Cara.. acabamento do cce n é ruim.. mas o acer é muito melhor.. sem se falar das teclas do acer que são muito boas e n entra sujeira dentro do note.

A diferença de preço é menos de 100 reais.

Tavez se o acer fosse 14" ja tinha pego ele..

Agora preciso escolher 1 e não consigo me decidir . hehehe

Pensa ae você tambem em relação ao 545l contra o 323l da cce...

acho que pagar 140 reais para ter o dobro de memória... uns 70% + hd.. e um processador melhor... o 545l desbanca o 323l no custo benefio...

Pensa ae e ve se me ajuda tambem em relaçao a cce ou acer.. !

Abraço e boa sorte com a escolha !:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!