Ir ao conteúdo

Problema Com O Internet Explorer

washingtonnunes

Posts recomendados

Postado

meu internet explorer vem apresentando diversos problemas. ele não abre outra janela quando cliquo em um link simplesmente a outra janela trava só consigo resolver o problema quando eu peço pra o IE abrir uma janela vazia e eu copio o end e colo na janela vazia. tambem depois de algum tempo ligado ele começa a abrir mini janela dizendo que eu executei uma operaçao ilegal e o programa fecha tendo que abrir ele de novo. aparece muito uma mensagem de erro tipo faltando KERNEL.dll o que é isso alguem sabe como faço para relolver o problema sem ter que formatar a maquina pois já formatei 2 vezes e instalo todos os programas de novo mas com o passar do tempo volta a aparecer este problema sera que é por eu usar muito o kazza tem como eu resolver este problema sem ter que formatar minha maquina pois da muito trabalho ter que instalar tudo de novo

Postado

Diz aí...

Qual seu SO?

Mas vamos ver:

Rode o Windows Update.E como você fez a formatação?Excluindo a partição e criando uma nova?Tente instalar o Windows com outro cd diferente do seu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!