Ir ao conteúdo

Luz data apagando,conexão cai

johnwolque

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,estou com um problema com minha internet,de tempos em tempos desde que mudei pra gvt ,a conexão cai do nada,quando verifico o modem percebo que a luz com o simbolo do @ que me falaram que é o que faz a autentificação apaga ,só ela pois a luz da adsl continua acesa,depois ela volta a acender e a conexão volta,as vezes acontece uma vez no dia e em outras como no domingo passado aconteceu umas 5 vezes,já testei em 3 modems diferentes :optcom 260e,sagecom 1704 e dlink 500b( este ultimo pensava era o grande culpado)e acontece a mesma coisa,o tecnico da gvt veio aqui e configurou o modem optcom 260e que foi o que a gvt mandou pra mim e o sagecom e pensava que tinha resolvido quando ontem a noite quando jogava no play3 a conexão caiu mais uma vez e depois voltou,alguem aí po favor sabe o que pode ser? seria problemas com o provedor ou na minha linha ou instalação?

se alguem tiver alguma sugestão por favor poste pois seria de muita valia na hora de eu argumentar de novo com a assistencia tecnica da gvt...

desde já agradeço quem se dispuser a ajudar:wacko:

Postado
isso é problema na linha.....manda refazerem...

tive esse mesmo problema..

abraços

pode ser mesmo,o curioso é que o tecnico da gvt falou que era raro acontecer isto e que o problema era o modem ,mas eu disse que já havia testado com 3 modems diferentes!!!!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...