Ir ao conteúdo

[Review] HP G42-371BR

g0dy

Posts recomendados

Postado
Esse sites tem problema na entrega por que terceirizam esse serviço, e parece que escolhem as piores trasportadoras, e não é coincidência Americanas, Submarino e ShopTime terem problemas iguais, por que por traz dos tres existe uma unica companhia chamada B2W companhia global do varejo, ou seja, tanto faz comprar em um desses, a chance de problema na entrega é muito grande. Quando comprei, comprei na americanas, e a trasnportadora era uma tal de Direct Expreess, os cara tiveram a cara de pau de falar que foram na minha rua e não entregaram por que não acharam o número da casa (claro porque nem existe GPS né), ai depois de eu ligar e reclamar um monte, dois dias depois estavam me ligando as 7 da manha para eu praticamente guiar eles até minha residencia, lamentavel.

então parece que tanto faz qual comprar, porque na walmart que era a melhorzinha esgotou, pelo jeito melhor comprar no mais barato e torcer pra ter sorte.

Fora problemas de entrega alguem teve algum problema com o produto em uma destas 3 lojas, submarino, americanas e shoptime?

Veio com todos os componentes e acessorios anunciados?

Postado
Esse sites tem problema na entrega por que terceirizam esse serviço, e parece que escolhem as piores trasportadoras, e não é coincidência Americanas, Submarino e ShopTime terem problemas iguais, por que por traz dos tres existe uma unica companhia chamada B2W companhia global do varejo, ou seja, tanto faz comprar em um desses, a chance de problema na entrega é muito grande. Quando comprei, comprei na americanas, e a trasnportadora era uma tal de Direct Expreess, os cara tiveram a cara de pau de falar que foram na minha rua e não entregaram por que não acharam o número da casa (claro porque nem existe GPS né), ai depois de eu ligar e reclamar um monte, dois dias depois estavam me ligando as 7 da manha para eu praticamente guiar eles até minha residencia, lamentavel.

como você descobriu q era essa empresa q tava com a sua encomenda?

Postado

Aproveitando. Alguem que formatou a instalou outra versão do Windows 7 X64 conseguiu localizar o programa Recovery Manager da HP para Windows 7 X64 ? Ele é necessario para criação de discos de recuperação. No site da HP achei so para Windows Server 2003. Se por acaso alguem localozou ficaria agradecido por uma luz. Valeu.

Postado
como você descobriu q era essa empresa q tava com a sua encomenda?

Eu liguei na americanas esculachando todo mundo e eles acabaram me falando que a transportadira era essa. E ainda me falaram que a transportadora iria entrar em contato comigo. E isso realmente aconteu como eu disse me ligaram as 7 da matina para a verficação do endereço e entregaram nesse mesmo dia.

Postado
Galera confiram ae pra mim se na pasta "Jogos Salvos" do usuário principal há um ícone chamado "Sandlot Games" abaixo de "Microsoft Games". Quero saber se ela já veio com o note ou se foi criada em algum jogo que meu irmão jogou para excluí-la. Outra coisa: Ativei o Norton sem querer(só cliquei no ícone) e já está contando os dias, mas não tenho net no note. Há como congelar para usar os 60 dias depois ou algum método que faça o Norton durar mais de 60 dias? Já vi em outros anti-vírus neguin excluindo um arquivo do anti e fazendo ele durar normal. Alguém que fez o backup do note como pede em DVD já tentou recuperar o mesmo por ele? Ficará como você liga a primeira vez?

Pra tornar o acesso as informações mais fácil, procurem no orkut a comu "Notebook HP G42-371 and others"(Não posto o link porque acho que não é permitido). Vamos criar tópicos específicos para determinado assunto e compartilhar lá o que sabemos. Fica mais fácil pra encontrar links, vídeos, postar tutoriais, dúvidas, etc. Então add lá!!!! Espero vocês...

Mais dúvidas: Nosso note suporta Windows 7 Ultimate 64 bits com apenas 2GB de RAM? Depois que se faz o backup em DVDs, o backup desaparece do disco D: da pasta Computador?

Postado

Aqui nesse link do site da HP tem todos os drivers necessário para o pc, creio que isso vai corrigir o wi-fi, a placa de video entre outros:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=5049340&lc=pt&cc=br&dlc=pt〈=pt&cc=br

Rodou Resident Evil 5 nas versões Direct X9 e X10, ambos na qualidade maxima!

Mas recomendo usar o Direct x 9, no máximo, demora um pouco o loading mas roda melhor, mas qualquer uma das versões está impecavel!

Observação importante: se pesar um aplicativo, usem o carregador conectado, eu fiquei com uma dor de cabeça quando vi que tava tudo lagado, só conectar o carregador e pronto. Deve ser alguma configuração do ATI Catalist, driver de video.

Postado

nossa a cada dia eu vou dando um jeitinho, configurando aqui, configurando ali, dletando uns negocios da HP, desabilitando uns outros do sistema e a bateria vai cada vez mais longe!!

Postado

Meu muito obrigado ao amigo g0dy, e aos amigos Capacitancia, Maucartola pelas dicas!!!

O meu wi-fi voltou a funcionar com a instalação do driver correto, inclusive pelo botao liga e desliga!

Vamos instalar uns programas / games pra ver como o menino se comporta!

Postado
Consegui entrar em contato com a transportadora que a americanas me passou, BSL Logistica. O funcionário me disse que meu notebook está com eles e vai ser entregue entre segunda e terça, porém no site da empresa fala que não abrange meu cep. To ansioso.

http://www.bslog.com.br/si/Default.aspx pra quem comprou na americanas

Procurei pelo meu cep e lá informa:

CEP não pertence a nossa abrangência

Essa empresa aqui trabalha com americanas tb:

http://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0

tem essa outra

http://app.tntbrasil.com.br/LocalizacaoSimplificada/localizacao.asp

mas em nenhuma deles encontrei meu produto... que coisa mais chata cara, comprar um produto pagar a vista e demorar tanto para entregar. =/

Postado
Consegui entrar em contato com a transportadora que a americanas me passou, BSL Logistica. O funcionário me disse que meu notebook está com eles e vai ser entregue entre segunda e terça, porém no site da empresa fala que não abrange meu cep. To ansioso.

http://www.bslog.com.br/si/Default.aspx pra quem comprou na americanas

Ae galera, o meu chegou agora a noite, to felizzzzz da vida, já coloquei o bixo na tomada e já esta carregando e instalando o novo sistema ultimate,, agora vai,, depois que eu instalar tudo dou um reviwerrrr es tanta emoção,, eita bichinho bonito, so achei o teclado um pouco duro e barulhento para teclar, mas de resto até agora ta lindo,, vamoss nessa.

O meu comprei dia 09 previsão para o dia 21 e chegou hoje,, ufaaa Graças ao bom Senhor...

Abraços...

Agora é so esperar a memoria chegar,, com a greve dos correios ta brava a coisa ....rs

Postado
Ae galera, o meu chegou agora a noite, to felizzzzz da vida, já coloquei o bixo na tomada e já esta carregando e instalando o novo sistema ultimate,, agora vai,, depois que eu instalar tudo dou um reviwerrrr es tanta emoção,, eita bichinho bonito, so achei o teclado um pouco duro e barulhento para teclar, mas de resto até agora ta lindo,, vamoss nessa.

O meu comprei dia 09 previsão para o dia 21 e chegou hoje,, ufaaa Graças ao bom Senhor...

Abraços...

Agora é so esperar a memoria chegar,, com a greve dos correios ta brava a coisa ....rs

beleza amigo jsalvedote. Meus parabens pela chegada do notebook tão comprado, afinal, é um custo x beneficio muito bom o dele. Tas que nem criança em casa agora não é ? rs. Vai fazendo testes aí pra depois postar aqui pro pessoal. Estou no trabalho. Quando chegar vou testar os jogos pra ver se a performance fica boa como a de colegas que ja falaram aqui no forum. Ja formatei e pus o Windows 7 Ultimate X64, instalei uns programas e agora vamos aos testes com a Radeon HD 6370. Tacar fogo pra ver do que ela é capaz rs.

Meu muito obrigado ao amigo g0dy, e aos amigos Capacitancia, Maucartola pelas dicas!!!

O meu wi-fi voltou a funcionar com a instalação do driver correto, inclusive pelo botao liga e desliga!

Vamos instalar uns programas / games pra ver como o menino se comporta!

beleza amigo, Tamos aqui pra ajudar tambem. Esse notebook o pessoal ta comprando geral (palavras de outro colega aqui do forum em alguma página anos luz atras nesse tópico rs). E vamos aos testes.

Postado

Abraços...

compro na ameriacanas?

Postado
compro na ameriacanas?

Foi na americana mesmo, aqui aparece pra mim a transportadora B2W fone 11 4003-4848 sp, acho que e esta por ser de sp interior que eu moro. mas acho que irão entregar sim viu,, é questão de paciencia, sei que é difícil mas fazer o que né...

beleza amigo jsalvedote. Meus parabens pela chegada do notebook tão comprado, afinal, é um custo x beneficio muito bom o dele. Tas que nem criança em casa agora não é ? rs. Vai fazendo testes aí pra depois postar aqui pro pessoal. Estou no trabalho. Quando chegar vou testar os jogos pra ver se a performance fica boa como a de colegas que ja falaram aqui no forum. Ja formatei e pus o Windows 7 Ultimate X64, instalei uns programas e agora vamos aos testes com a Radeon HD 6370. Tacar fogo pra ver do que ela é capaz rs.

beleza amigo, Tamos aqui pra ajudar tambem. Esse notebook o pessoal ta comprando geral (palavras de outro colega aqui do forum em alguma página anos luz atras nesse tópico rs). E vamos aos testes.

Fala Capacitancia beleza, cara deixa eu te perguntar qual programa você instalou para ele acender a luz ali do mouse que habilita e desabilita,,? instalei o Synaptics mas não acendeu não, já instalei o ultimate agora estou instalando todos os driver depois vamos bombar,, já to com varios jogos aqui para testar rsrsrs... Criança é pouco,, to igual bebe no colo da mãe kkkkkk

Postado

hm ae galera adquiri o modelo HP G42-373BR e to bastante satisfeito até agora. Mas como de sempre ele da aquele erro de driver que parou de funcionar e depois volta, alguém sabe o que pode solucionar?

Postado

Fala Capacitancia beleza, cara deixa eu te perguntar qual programa você instalou para ele acender a luz ali do mouse que habilita e desabilita,,? instalei o Synaptics mas não acendeu não, já instalei o ultimate agora estou instalando todos os driver depois vamos bombar,, já to com varios jogos aqui para testar rsrsrs... Criança é pouco,, to igual bebe no colo da mãe kkkkkk

Postado

Diga caro jsalvedote. Tá aí, eu instalei o driver trouchpad Synaptics cujo nome dele no download no site da HP é o sp50718. Instalei ele e o touchpad voltou a funcionar sim, mas como eu comprei um mouse óptico retratil pra usar no note acabei não tendo consciência de testar o travamento do trouchpad tocando no ledzinho da função rs. Fiquei entretido apenas usando o mouse que esqueci de testar se o LED acende ou não, rs. Chegando em casa vejo isso depois digo se o LED acende ou não acende mais.

Postado

kkkkk, também se achar algo eu posto aqui. Mais uma pergunta aqui... É só eu ou a tela da um tom de azul a mais? Pois não consigo ver o vermelho no caso realmente vivo como no meu PC.

Postado
kkkkk, também se achar algo eu posto aqui. Mais uma pergunta aqui... É só eu ou a tela da um tom de azul a mais? Pois não consigo ver o vermelho no caso realmente vivo como no meu PC.

Eu tambem achei que esta meio apagado, mas acho que é configuração de cor e tal... eu instalei novamente o driver de video, vamos ver se para, e tambem to atualizando meu windows no update...

Postado
Eu tambem achei que esta meio apagado, mas acho que é configuração de cor e tal... eu instalei novamente o driver de video, vamos ver se para, e tambem to atualizando meu windows no update...

Qualquer novidade avisa.O rosa ta com uns aspecto mais de lilas, tomará que seja o driver somente :wacko:

Postado
Aqui nesse link do site da HP tem todos os drivers necessário para o pc, creio que isso vai corrigir o wi-fi, a placa de video entre outros:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=5049340&lc=pt&cc=br&dlc=pt〈=pt&cc=br

Rodou Resident Evil 5 nas versões Direct X9 e X10, ambos na qualidade maxima!

Mas recomendo usar o Direct x 9, no máximo, demora um pouco o loading mas roda melhor, mas qualquer uma das versões está impecavel!

Observação importante: se pesar um aplicativo, usem o carregador conectado, eu fiquei com uma dor de cabeça quando vi que tava tudo lagado, só conectar o carregador e pronto. Deve ser alguma configuração do ATI Catalist, driver de video.

Pelo que eu entendi ele liga placa de video dedicada so quando ta na tomada. Ta escrito la no inicio. Acho que e isto.

Postado
hm ae galera adquiri o modelo HP G42-373BR e to bastante satisfeito até agora. Mas como de sempre ele da aquele erro de driver que parou de funcionar e depois volta, alguém sabe o que pode solucionar?

Sim, atualiza teu windows com o Windows Update que não vai mais ocorrer isso rsrs

Postado
Diga caro jsalvedote. Tá aí, eu instalei o driver trouchpad Synaptics cujo nome dele no download no site da HP é o sp50718. Instalei ele e o touchpad voltou a funcionar sim, mas como eu comprei um mouse óptico retratil pra usar no note acabei não tendo consciência de testar o travamento do trouchpad tocando no ledzinho da função rs. Fiquei entretido apenas usando o mouse que esqueci de testar se o LED acende ou não, rs. Chegando em casa vejo isso depois digo se o LED acende ou não acende mais.

beleza, to quebrando a cabecinha aqui kkkkkk to instalando todos os drivers mas já vi que algumas coisas estão faltando, e pra variar o mesmo problema de driver que fica parando de funcionar o do video.. la vou eu ler o topico inteiro novamente rsrsrsrs

Diga jsalvedote testei o touchpad e esta funcionando normal dando o tapinha no led ele esta habilitando e desabilitando o touch, normal. Quanto ao crash do video o meu deu umas duas vezes, mas depois que atualizei o sistema no Windows Update parou o problema. Parece que essa placa de video não sensor de temperatura. No HWmonitor não mostra as temperaturas dela, nem da HD 4250. Quero testar o over na HD 6370 mas vendo as temperaturas. estou aqui quebrando a cabeça tambem, mas bem feliz com a aquisição do note, igual a maioria aqui no forum.

Brother, formatei o meu agora e já estou com este problema tambem... rsrsrs vamos lá, to procurando aqui se eu achar já te falo...

Postado
Sim, atualiza teu windows com o Windows Update que não vai mais ocorrer isso rsrs

valeu! Mas eu aproveitando baixei a ultima versão do ATI Mobility e coloquei pra instalar e parou o problema além que tem muito mais opções de configurações como por exemplo: calibrar a matriz do LED que ta desajustada no note, ta 100% agora!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!