Ir ao conteúdo

Backup pelo instalador do XP. é Possível?

leonardodourados

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde,

Fui questionado sobre a pergunta que ta ali no título: é possível fazer backup dos dados enquanto formatamos e instalamos o Windows XP? Sinceramente, eu creio que não seja possível... tipo assim, você insere o cd do xp, inicia o assistente de formatação e enquanto ele vai executando o trabalho também faz backup dos arquivos. achei meio sem nexo a pergunta, mas em todo o caso to pesquisando por isso. Alguém já ouviu falar?

Valeu galera

Leonardo

Postado

Boa tarde leonardo!

Pelo CD do Windows original (sem nenhuma edição) não é possível, mas como eu já vi muitos instaladores editados, com programas pré-instalados, telas resumidas, digo que não é impossível existir um instalador com essa função, mas acho muito difícil pois o grau de dificuldade em criar o código seria imenso, cada HD tem o seu tamanho, sua letra de partição, os arquivos espalhados, o programa teria que verificar tudo isso antes de copiar os arquivos e ainda seria necessária uma mídia removível para servir de pasta temporária.

Até -_-

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...