Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, não sei se aqui é o lugar mais indicado de postar a pergunta, mas qwq coisa peço que algum moderador mova o tópico.

Tenho um joystick volante Logitech G27, porém esta sem a fonte de alimentação, que no caso seria 24V e 1,75A.

Alguem sabe me dizer se eu colocar uma fonte universal de notebook, que é 24V mas está escrito que máx 3,75A, se ira funcionar, sem perigo de queimar o joystick.

Att.

Júnior.

• Membro VIP
Postado

Pelas informações de capacidade de fornecimento dessa fonte e o consumo do G27, pode usar tranquilo, desde que a polaridade seja respeitada(claro).

A fonte fornece 24V e entrega até 3.75A e o G27 precisa no máxino de 24V e 1.75A.

• 5 anos depois...
Postado

CUIDADO!!!   A fonte do volante G27 não é  1,75A  o correto é  0,75A  Eu já usei fonte universal de notebook para ligar o G27 porém a fonte universal de notebook é min 1A  portanto ela deve ficar selecionado 18V para trabalhar corretamente não utilize mais que 18V porque pode queimar o Volante...   

• 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...