Ir ao conteúdo

como usar o Tor no google Chrome? erro 514 Authentication required

Lucas RT

Posts recomendados

Postado

Quero saber como usar o tor project no google chrome tem esse guia do tecmundo eu faço tudo certo mais na hora de acessar um site aparece uma tela branca escrito "514 Authentication required." no final do guia do tecmundo fala isso

"Lembre-se que as páginas vão requisitar autenticação, ou seja, precisam ser registradas no Tor. Na primeira visita a cada site é preciso autenticá-lo, fato que pode ser bem incômodo no começo, mas que deve safa-lo de muitas situações arriscadas na web."

então eu nao sei autentificar o site no tor como faz isso ?

• 1 ano depois...
Postado

Eu sei que o tutorial do Tec mundo esta correto até certo ponto.

Mas o certo mesmo é assim

Usar Tor com o Google Chrome

1Baixe o Tor(vidalia Bundle) :Instale e conecte ele.Se a cebolinha ficar verde é porque o tor está correto(funcionando)

2Baixe o( Proxy Switch Sharp )em vez de só proxy switch

Quando estiver instalado o Proxy Switch sharp aperte em cima dele lá do lado da barra de endereços no navegador do google com o botão esquerdo do mouse,então vá em opções.Isso,é caso a janela de opções do Proxy Switch Sharp não abra automaticamente

Então agora pode configurar o Proxy para ser usado junto ao Chrome.

Opções-Proxy Switch sharp

* Aba Proxy Profiles: Profile name coloque um nome como "Tor",então

selecione (Manual Configuration) em SOCKS Host fica:127.0.0.1

em (port) do lado fica:9050 não "9051" como o TecMundo ensina.

então fica Profile Name:TOR

Manual Configuration socks host:127.0.0.1

Port:9050

Nesta aba Proxy Profiles o resto fica como está.

Obs:Você pode mudar a cor do icone entre violeta,verde,azul etc...

Save

*Aba General:aperte em Quick Switch então você vai perceber que onde esta escrito" Cycled Profiles (drag to sort)" tem uma barra em branco e em "Not cycled Profiles (drag to the above box to enable)":um quadrado [[auto switch],[system proxy],[direct connection],e o nome que você deu ao profile no caso "Tor",então aperte com o mouse em cima de [direct connection] e o nome do profile [tor] e mova (arraste) os dois para a barra em branco de cima .Pronto o resto fica como está.

Save

Ao final disto vá no navegador e na barra de endereços digite www.what myip.com isso ira verificar seu ip verdadeiro,depois faça a mesma coisa mas antes aperte no ícone do proxy switch sharp no seu navegador quando ele estiver colorido é porque esta conectado,vai aparecer outro ip,um ip utilizado pelo tor

obs: para mudar o seu ip a hora que quiser vá no TOR e clique em "usar nova identidade."

Nesse endereço você pode checar se esta tudo ok se a cebola estiver verde deu certo. https://check.torproject.org/

ESTE É O JEITO CERTO...

créditos:Angel Bennett

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!