Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Nielp103

Finepix A205 Webcam

Recommended Posts

Galera, estava querendo usar o recurso de webcam da minha câmera, mas pelo que entendí vou precisar de um "power supply" (não sei o nome ao certo,sei que é um adaptador que torna as pilhas dispensáveis) e uma espécei de suporte para a câmera...

O problema e que não encontrei nenhum desses produtos a venda ainda...

Se alguém souber de algum lugar que eu possa encontrar me avisa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nO SITE DO eBAY ,Fuji, Nomatica, e varios outros...

aqui no brasil é muito difícil encontrar...o modelo do aparelho é Cradle / Charger CP-FXA10...mas se você pedir pro pessoal da imagemrio eles trazem pra você ...deve custar uns 250,00 conto...

beleza??!...até mais... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pedi uma cotação deste acessório na a1nettrading deste acessório. Eles conseguem por 99 dólares, ao passo que na loja online da Fuji USA está por 49,99 dólares. :(

Se alguém souber de outro lugar que tenha o Picture Cradle à venda por um bom preço, por favor, avise.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também entendi que você "só" precisa do Cradle pra fazer a câmera funcionar como webcam.

Visitei o site da Amazon e encontrei este acessório por menos de 40 dólares... O problema é encontrar no Brasil por um preço legal.

Compartilhar este post

Link para o post

o maior problema é o custo de importação do produto....

por exemplo a Fuji A205 custa lá U$109,00...ou seja...R$314,00 + R$211,93(só de imposto) :bandeira: + R$38,28(frete) = R$565,15 :chicote: ...

tem que colocar tuda na balança e ver o que compensa...acho que vale a pena encomendar por um site daqui mesmo,muito mais garantido....

Ah...o preço do Cradle na newegg é U$36,00...

Boas compra :joia: s...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Donatelli@10 abr 2004, 01:31

pelo que eu li e entendi,sim...de uma olhada...

mas vale dar mais uma pesquisada...

As informações desse site estão meio estranhas... <_<

Lá fala que é U$ 199, e você disse que viu em uma loja por U$ 109.

O tamanho também está um pouco diferente do encontrado no anúncios do Mercado Livre...

Sei não... como você mesmo disse, é melhor dar mais uma pesquisada...

Falou!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigos, bem eu como sempre do "contra" hehehe

bem vou dar minha opnião.. É o seguinte não ficaria mais barato comprar uma webcam separada, bem é minha opnião, mas tipo se vocês quiserem essa peça eu vou falar com um amigo que vai pro PY e posso pedir pra ele dar uma olhada lá, daí qualquer coisa se vocês quiserem eu peço pra ele trazer e mando por sedex ou EN como vocês quiserem, não irei cobrar nada por isso, só vou cobrar o preço que ele fizer da peça e o frete. mando NF pra vocês tudo comprovado e dentro dos padrões. O amigo é de confiança ele trouxe vários hardwares pra mim e também 3 pc's montados com monitor.. Bem é isso qualquer coisa me contatem no MSN.. abraços amigos

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, não é preciso aparelho nenhum, somente configurar ele pra webcam.

Tem certeza? Não é o que diz no manual, e no catálogo online da a205. Aliás, no catálogo online está escrito que o cradle não pode ser usado para recarregar baterias na a205.

No parte de acessórios do site internacional da Fuji está escrito (na descrição do cradle) que a base converte a câmera digital em webcam.

Sinceramente, nunca tentei configurar ela como webcam, mas não acredito que funcione... concordo com o nosso amigo Pedrero (que apesar de pedreiro, teve uma solução bem prática...auuhauh), que a melhor solução é comprar uma webcam qualquer, que custar em torno de 50 mangos...

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais