Ir ao conteúdo

Qual a melhor fonte para meu PC?

vinhosram

Posts recomendados

Postado

Olá,

Gostaria de saber qual fonte eu poderia usar no meu PC. Fiz um upgrade e não entendo muito dessa parte da alimentação e gostaria de saber a opinião de vocês. A configuração do PC é:

Placa de vídeo - EVGA GEFORCE GTX 460 2GB

Processador - CORE I7 2600 3,4 GHZ

Placa mãe - P8P67 PRO

Memória - 2 DDR3 Kingston 4GB 1600Mhz

HD - Hd Samsung 2tb 7200rpm

Valeu!

Postado

Posso gastar até uns R$ 400 +/-. Queria uma fonte com custo/benefício. Uma que fosse boa e nem tão cara. Se eu tiver que pagar acima de 400 não tem problema, mais se eu não tivesse que pagar tanto seria melhor.

Postado

Bem, não precisa de tanto dinheiro não :D! Gastando tanto, só se pretender usar SLI de placas entusiastas, no futuro.

Minha indicação para seu sistema é a XFX Core Edition 550W. R$214,85 na Pichau

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_22031_4109_Fonte-XFX-Core-Edition-Pro-Series-550W-P1-550S-XXB9-BOX

Com ela você tem uma margem enorme no sistema, além dela operar com eficiência acima de 90% (Possui selo 80 Plus Prata). Ela aguenta até um SLI legal no futuro.

Postado
Bem, não precisa de tanto dinheiro não :D! Gastando tanto, só se pretender usar SLI de placas entusiastas, no futuro.

Minha indicação para seu sistema é a XFX Core Edition 550W. R$214,85 na Pichau

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_22031_4109_Fonte-XFX-Core-Edition-Pro-Series-550W-P1-550S-XXB9-BOX

Com ela você tem uma margem enorme no sistema, além dela operar com eficiência acima de 90% (Possui selo 80 Plus Prata). Ela aguenta até um SLI legal no futuro.

Obrigado pela dica Yuritebu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!