Ir ao conteúdo

Corsair 650W tx2 ou XFX 650 W XXX Edition modular?

kaddo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber entre qual dessas duas é melhor, creio q a melhor seria a xfx por ser modular, ja q as duas sao fabricadas pela seasonic... mas gostaria de saber a opiniao...

Fico mt tentado pela corsair porque ja tive uma 550w tx e foi uma das melhores fontes q ja tive nunca me deixou na mao, então opinioes seria boa!!!

Postado

São fontes, internamente, idênticas.........A Corsair tem uma ligeira mudança nos componentes na série TX2. Mas não perde para a XFX.

Enfim.....Por ser modular, eu pegaria a XFX.

Postado

sei q as corsair sempre entregam +energia doq o rotulado e parece q a xfx só entrega mesmo os 650w, + tarde se fosse fazer um sli da minha gtx 560 a xfx aguentaria?

• Membro VIP
Postado
sei q as corsair sempre entregam +energia doq o rotulado e parece q a xfx só entrega mesmo os 650w, + tarde se fosse fazer um sli da minha gtx 560 a xfx aguentaria?

Considerando a demanda de uma GTX560 como 160 Watts, certamente essa fonte tocará as duas placas com bastante folga de potência.. Não vais necessitar nem nunca deverias contar com potência de uma fonte além do prometido, no caso dessa dai, 650 Watts..

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...