Ir ao conteúdo

Notebook até R$1100.00

wlt

Posts recomendados

Postado

Estou a procura de um notebook para minha mãe no valor de até R$1100.00, vi que tem muita coisa boa por ai mas como estou um pouco desatualizado quanto a hardwares gostaria de algumas indicações.

Estava pensando em pegar este Samsung:

http://www.americanas.com.br/produto/7415504/informatica/notebooks/samsung/notebook-samsung-rv410-c/-intel%C2%AE-pentium-dual-core-23ghz-2gb-320gb-webcam-dvdrw-led-14_preto-windows-7-starter-samsung

Vale a pena? O q acham?

Valeu!!!!! ;)

Postado

como disse o amigo, pra tarefas basicas é otimo, mexi nesse mesmo modelo ontem e é rápido pra programas como msn, chrome e o megacubo... bem legal o note! além do preço estar otimo :)

Postado

Hmmmm boa Drido, mas esta loja é de Brasília né?

É confiavel?? =/ .....sou meio cabreiro qto a isto....

Vlwwww

Postado
Hmmmm boa Drido, mas esta loja é de Brasília né?

É confiavel?? =/ .....sou meio cabreiro qto a isto....

Vlwwww

qnt loja não sei te dizer,pois peguei esse link recomedado por outro menbro do forum.

Postado

Ediones, este q postou é realmente melhor q o do link q eu postei no inicio do post ??

Drido, entendi, vou dar uma pesquisada depois, mas c tiverem mais sugestões também seria bom... Rss

valeu rapaz!!

Postado
Ediones, este q postou é realmente melhor q o do link q eu postei no inicio do post ??

Drido, entendi, vou dar uma pesquisada depois, mas c tiverem mais sugestões também seria bom... Rss

valeu rapaz!!

Sim! Esse que eu postei é lançamento, tem memória DDR3, duração de bateria maior e na minha opinião é mais bonito!!! :P

Postado

Estou com um boleto para o modelo RV415-AD1 já citado acima no valor de 899!

Sei que não o note não possui aquela potencia toda... mas o preço realmente é atrativo!

Está mais barato que um net de 11.6" que eu estava de olho, mas com a vantagem de ter 14"

Fico um pouco receoso por ser samsung... mas o que me dizem, é uma boa compra?

Grato pela atenção

[]s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...