Ir ao conteúdo

Pc com bug cabuloso

Posts recomendados

Postado

Bom dia

meu pc ta com um bug esquisito a umas 3 semanas estava jogando GTA San andreas que nao e estão pesado assim e puf o pc desligou do nada olhei tudo aparentemente certo nao fedeu nem fumaçou fui ate um amigo ele disse que era fonte o placa-mãe fomos na inha casa ele testou a fonte e tava queimada comprei utra fonte da mesma marca e tudo beleza insalei e o pc nao ligou o amigo condenou minha mobo mas ai ele deu uma forcinha no cabo de força na placa-mãe e ligou levei pra casa deu pau liguei e ele mandou mexer no cabo mexi liguei o pc tranquilo depois disso tive que trocar de gabinete porque quase passam o butao de ligar pra dentro do gabinete ( acrediem se quiser ate o suporte do botao saiu do lugar) ai minha briga começou ate pensei que seria a mobo porque tinha sido derrubada por minha irma ( ela e pior que a felicia) levei numm amigo da marinha e ele disse que minha fonte ta com os pinos abertos nao entendo muito e queria saber se pode ser isto mesmo que esta dando prblema no meu pc.

config

pentium dual core 2.7

mobo p5kpl-am / br

4gb 800 ddr2

1gb /128 bits GT430 EVGA

500w reais bluecase ( o rapaz da marinha falou que ela nao da 300w reais)

obrigado pela compreenção

• Membro VIP
Postado
Bom dia

meu pc ta com um bug esquisito a umas 3 semanas estava jogando GTA San andreas que nao e estão pesado assim e puf o pc desligou do nada olhei tudo aparentemente certo nao fedeu nem fumaçou fui ate um amigo ele disse que era fonte o placa-mãe fomos na inha casa ele testou a fonte e tava queimada comprei utra fonte da mesma marca e tudo beleza insalei e o pc nao ligou o amigo condenou minha mobo mas ai ele deu uma forcinha no cabo de força na placa-mãe e ligou levei pra casa deu pau liguei e ele mandou mexer no cabo mexi liguei o pc tranquilo depois disso tive que trocar de gabinete porque quase passam o butao de ligar pra dentro do gabinete ( acrediem se quiser ate o suporte do botao saiu do lugar) ai minha briga começou ate pensei que seria a mobo porque tinha sido derrubada por minha irma ( ela e pior que a felicia) levei numm amigo da marinha e ele disse que minha fonte ta com os pinos abertos nao entendo muito e queria saber se pode ser isto mesmo que esta dando prblema no meu pc.

config

pentium dual core 2.7

mobo p5kpl-am / br

4gb 800 ddr2

1gb /128 bits GT430 EVGA

500w reais bluecase ( o rapaz da marinha falou que ela nao da 300w reais)

obrigado pela compreenção

A Fonte queimou porque não prestava e você teve a "audácia" de comprar outra igual? Você deve testar somente a placa mãe, processador e memória, utilizando uma fonte de qualidade para definir se o problema é na fonte genérica ou na placa mãe.

Ps. No Brasil "fonte de qualidade" é qualquer uma que não tomou o selo de produto bomba do CDH.

Ps2. Seu PC não está com um "BUG cabuloso", O termo Bug normalmente é utilizado para definir um problema de programação, ou seja, relacionado ao software.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bug

Postado

Nao tinha ideia disso quando comprei foi de um revendedor de informatica aqui do DF taguatech informatica e compre ela como 500w reais somente descobri que era generica ontem vou tentar consegui uma nova fonte hj mas ta difícil

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!