Ir ao conteúdo

quero saber

oscar82

Posts recomendados

Postado

Meu nome é Oscar,tenho 28 anos e venho através deste solicitar a vocês uma dica,ou mesmo ajuda.Tenho o curso de informática básico e agora estou fazendo um de motagem e manutençâo de pc.Quero ingressar em alguma área da informática só que não sei bem o que devo fazer.Estive pensando em fazer um curso de programador ou tecnólogo em rede de computadores.Gostaria de recerber a opnião de cada um para maiores esclarecimentos.Só pra constar,não sou bom em matemática.Obrigado.

Postado

Bom cara,

Eu me chamo Lucas, e estou estudando o 3º Ano de Sistemas de Informação,

Eu particularmente adoro matemática, aodro desenvolver, porém detesto a parte de montagem e manutenção.

Eu também não gosto muito da parte de redes, Mas se você não gosta de matemática fica difícil gostar de programar (na minha opinião).

Você quer ingressar direto como efetivo ou pode ser estágio?

Cara, faça inglês, porque hoje a grande maioria de informações que você tem no mundo sobre a área de TI, está em inglês.

Postado

Bom mano,agradeço a ajuda.E o que você acha da área de rede?No meu caso acho que seria melhor já que não gosto muito de matemática.E sobre sua pergunta,seu quero entrar como efetivo ou estágio,acho mehor estágio porque na verdade vou estar aprendendo ainda.

Postado

Só um adendo Lucas.conceicao, o que você considera como matemática? Porque matemática é muito geral, chuto de que tudo que possa ser considerado "matemática" seja impossível aprender mais de 20% e ainda sim essencialmente não acho que precise de mais do que 2%.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!