Ir ao conteúdo

Problemas com Webcam Vostro 3550

God Speed

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal, então recentemente peguei um Vostro 3550 achei a máquina perfeita, muito bom o acabamento, mas o problema é que parece que a Webcam veio com problemas, já até formatei pra ver se resolvia mas não adiantou.

Algumas vezes a Webcam trava o LED e o LED fica aceso mesmo que eu desligue ela, ou muita das vezes acontece ao contrário eu ligo a Webcam mas o LED continua apagado, um outro problema é a cor da Webcam são umas cores bem estranhas, até as cores da Webcam do meu Inspiron são melhores, no escuro então fica pior ainda.

Gostaria de saber com alguém que tenha um Vostro 3450 ou um 3550 se a Webcam de vocês estão normais ou se isso é só um problema do meu mesmo, pois já até fiz o pedido para a troca, mas se eu conseguir solucionar esse problema, me parece que o problema está com o driver da webcam, mas já teste vários e nenhum dá certo. Ah uma outra coisa que acontece as vezes mexo na cor, no brilho nas configurações do driver a webcam não responde a essas alterações continua a mesma coisa, ou então só altera depois de bastante tempo.

• mês depois...
Postado

Cara o meu vostro 3550 ta com uns bugs !!!!

nesse momento ele está com uma "barra" de "atualizar" se sobre pondo em cima de tudo !!! estou escrevendo isso com ela no meio da tela !!! fui atualizar a area de trabalho e a barra ficou !!!

outro dia o touchpad estava dando zoom e arrastando comigo mexendo com um dedo, normalmente.... todo bugado...

outro dia foi a minha webcam !! ela tava ligada com o drive dela mas o led não acendia !!!!! reinstalei o drive e voltou a funcionar !!!!!

isso é só comigo ????????????????????? achei que era o windows 7 home premium .... agora depois dessse post eu to meio preocupado !!!!

eu comprei ele dia 15/09/11... me mandaram dia 23/09/11 e chegou dia 27/09/11 !!!!!!!!! ele é i5 2410 com uma ati 6630 !!!!!! veio com um mouse microsoft 1000 eu acho" !

pois é !!! eu devo fazer o que ?? e eu ainda nem testei com jogo !!!!!!

Pois comprei ele pra jogar dota 2 !!! rsrs se alguém tiver alguma opinião falaew!!!

• 2 meses depois...
Postado

Estou no meu 3o Dell (agora Vostro 3550) e não tive nenhum desses problemas, mas a primeira coisa que fiz foi criar uma instalação limpa de Windows seguindo a ordem correta de instalação de drivers e só instalando o que realmente preciso também.

A webcam é a melhor que já vi, melhor que uma Logitech com foco móvel que tive, muito nítida (as cores não são o forte, mas isso porque o software é neutro, é possível alterar a saturação).

O teclado respondia às vezes sem eu teclar determinada tecla, é porque não estava usando o driver de touchpad (onde se pode regular a sensibilidade do touch), era o touch que era acionado ao digitar, diminui a sensibilidade e ficou ok.

Excelente máquina, paguei baratíssimo, preço de U.S.:

Vostro 3550

i3 2310M

4GB (+4GB = R$ 108)

HD 500 7200rpm

LCD 15''

Webcam Full HD

2 anos de garantia onde estiver (on site)

Tudo por R$ 1400.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...