Ir ao conteúdo

Problemas com a linha Desktop Laser da Microsoft

Posts recomendados

Postado

Bom, primeiramente, trata-se de uma informação que me foi passada por um atendente do suporte técnico da Microsoft.

Vamos à história.

Em julho do ano passado, adquiri o Kit Wireless Laser Desktop 5000 da Microsoft. Fiquei com receio de comprar, por que custava R$ 285,00 e eu nunca havia pagado tanto em teclado e mouse. Mas, quando recebi o produto, fiquei extremamente satisfeito!

Até julho deste ano, troquei uma ou duas vezes as pilhas, mas, a partir do final de julho até a semana passada, tive que trocar as pilhas do teclado umas 5 vezes! Sem exagero! Teve par de pilhas que durou dois dias, outro, uma semana... até que, acionando o suporte, enviei o produto pelo SEDEX.

Qual não foi a minha surpresa ao receber um e-mail, ontem, informando que havia me sido enviado um conjunto Dektop Comfort 5000! Mais barato que o Laser! E sem qualquer aviso prévio! O Código de Defesa do Consumidor indica que a escolha é do consumidor pela troca ou devolução!

Liguei lá novamente e fui informado de que a série Laser está fora de linha, por que apresentava muitos problemas! Não achei nenhuma informação a respeito em uma rápida pesquisa no Google, mas, para aqueles que estiverem pensando em adquirir esse conjunto, saibam que, se tiverem problemas, não receberão outro em troca e nem obterão o reparo (o atendente também me disse que a Microsoft não efetua reparos, apenas troca os produtos defeituosos).

Solicitei o reembolso.

Agora, estou à procura de outro kit ou teclado que seja parecido com o Laser 5000... acho que vou acabar pegando o Comfort (não aceitei a troca por que eu ia sair perdendo em relação de valores). É uma pena, pois gostava muito do Laser... :(

Postado

Olha, eu sempre digo isso aqui, e repito again:

No seu desktop, há realmente a necessidade de utilizar-se periféricos sem fio?

Se sim, utilize somente o mouse sem fio, o teclado compre um com fio.

Não sei porque raios teclados sem fio dão 15x mais problema que os com fio.

Postado

Essa é uma opção. Necessidaaaaaaaaaade eu não tenho, mas o conforto que me trouxe (foi o primeiro kit sem fio que usei) foi muito grande e considero valer a pena.

Mas a sua afirmação me deixou preocupado: é muito grande a ocorrência de problemas com teclados sem fio?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...