Ir ao conteúdo

D-Link DSL 2640B

lfbranco

Posts recomendados

Postado

ola, possuo um D-Link 2640B com WiFi.

estou tentando configurar WiFi nele mas encontro problemas.

meu modem principal é via Cabo e não tem WiFi.

Tentei Ligar o cabo ethernet q sai do modem principal ao D-link na porta Lan1. E da porta Lan2 para o PC.

Quero saber qual configuração usar no D-link para conseguir ter internet no PC e em aparelhos com WiFi.

Devo Colocar o Ip do Modem Principal no D-link?

Postado

1ª configura o teu modem D-Link DSL 2640B em modo bridge, assim ele vai servir como se fosse um switch.

2ª configura ele com a classe de ip diferente do teu modem q recebe o sinal da internet, deliga o dhcp dele configura a rede wireless

3ª agora conecta o cabo do pc no modem q recebe o sinal de adsl, e liga o dhcp dele, pronto, pode ligar o cabo que sai da lan do modem 1 em qualquer porta do D-Link DSL 2640B

4ª agora no teu Notebook configura para conectar pela wireless e nas opções da rede voce marca a opção "obter ip automaticamente", deixa essa opção marcada em todos os equipamentos q forem conectados no modem d-link mesmo se for por cado

feito amigo, tua net vai funcionar normalmente!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!