Ir ao conteúdo

Caixas Com Subwoofer Boas E Baratas!

Posts recomendados

Postado

Bem, eu to aqui com uma placa de som da nVidia, e lógico q não é um Creative, mas faz um som mt manero... E eu estava querendo por uma caixa com Subwoofer aqui... so q não tenho grana pra compra a Inspire da Creative... aí eu queria saber caixas com Subwoofer boas e principalmete baratas. Tipo, eu quero com 2 satelites e sub... na faixa de 40 a 90 reais...

Eu andei olhando 3 caixas...

Vcom SP-600/SS-4516 de 39 reais

Upson UP-1200/2.1 de 63 reais

Vcom SP 950 Earthquake de 89 reais

Qual dessas vocês acham melhor, tem um som bacana e tem melhor custo x beneficio???

Postado

Com mais um pouquinho de grana você compra uma Creative Inspire 2.1, tenho uma e é muito da hora.

:music:

Postado

aí... peguei o kit da Upson... A conclusão q tive foi essa:

No geral no conjunto é até bom... o que detona o kit são os satelites! Além de serem Slim (o que q dá uma grande perda de Graves q passam a ser totalmente centralizados so no Sub) tem o alto-falante péssimo!!! Sei disso porque pus os auto falantes nas minhas caixas antigas e o som ficou horrivel... aí pus os auto falantes das minhas caixas TOP S801 nele e os melhorou muuuuuito...

Só q tenho reconhecer q o SubWoofer é excepcional!!!!!!!!! 1º por ser de madeira, tem um duto traseiro q realça mt o som q o coloca próximo da parede, a saida frontal foi mt bem desenhada fazendo o som se propagar bem. Sem contar q tem controle de graves. E o mais importante q não vibra mesmo alto, porque tem os pes de borracha. Muito bom mesmo o som... E o legal é ele alto q fica soprando ar, hahaha mt legal!

Agora esse SubWoofer com umas caixinhas descentes (E SEM AMPLIFICADOR, porque a saida do Sub já é amplificada... senão estoura os satelites) fica EXCEPCIONAL!!! o som aqui na metade já fica Altissimo e o mais importante: BASS...BASS...BASS :bandeira:

Postado

eu comprei essa de 39 reais....pior roubada....

>

PRINCIPAL DEFEITO: DISTORÇÃO DO SOM

DEFEITO SECUNDARIO: não HÁ CONTROLE DE NIVEL ENTRE AS CAIXAS

>

não DEVERIA TER SAIDO DAS CREATIVE... :muro:

Postado

A Vcom de 600 né? um colega meu q comprou meteu a ripa nela... alem de não ter controle de graves, a qualidade do sub não é das melhores...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!