Ir ao conteúdo

Flash player não está funcionando

tec info

Posts recomendados

Postado

Bom ola amigo do forum estou aqui pois tenho um celeron 1.7 512 de ram e usava nela o linux mas como estava muito lento resolvi instalar o windows 98 se (gosto do 98 faz me lembrar de quando náo sabia nada de info) pois bem ha 1 ano atras me veio um pc de um cliente um celeron 700 pois bem instalei o win98 e consegui rodar o flash player no nastscape 9 rodeus todos meus aplicativos do orkut no win98 (e rodou muito bem)

mas na minha maquina o flash náo funciona jatentei instalar outros navegadores e tal mas náo funciona instalei o tal de karnelEX para ver se conseguia instalar o flash player 10 mas náo consigo alguem poderia me ajudar a resolver o problema do flash e navegador para o windows 98 sei que ja e um sistema mais que antigo mas e o que eu gosto espeque que me ajudem fico grato

Postado

tec info, pois bem vamos lá: Quanto de memória RAM e qual a velocidade do Processador que tem o computador que você quer ter instalado o Flash Player no Windows 98SE? Qual é a versão do KernelEX que você tem instalado no computador? Qual é a versão do Adobe Flash Player que você quer instalar?

Criei um site a alguns meses atrás de programas para Windows 98, lá você pode encontrar as ultimas versões de programas para Windows 98SE> https://sites.google.com/site/windows98downloads/

Postado

Opa obrigado pela resposta rapida pois bem meu processador e um celeron 1.7 com 608 mb de ram (minha placa de video come 32 mb) meu karnelEX e o 4.5 baixo do link que você postou ai em cima e náo estou conseguindo instalar o flash player 10.1 pois e assim quando clico nele em modo de compatibilidade do karnelEX ele simplesmente pisca os icones da area de trabalho e nada acontece ja baixa uns 4 flash player de sites diferente e o mesmo sempre acontece

ja consegui instalar o firefox mas o flash player 10.1 nada

outra coisa que vou relatar aqui que e o problema do meu speedy tambem meu speedy e 2mg e baixo arquivos em 225 kbps no linux baixava nessa taxa e no windows 98 estou baixando em 34 kbps isso eu náo sei o que é ja verifeiquei driver e nada

nesse momento estou usando o windows 98 se com o firefox

grato pela atencao e desculpe pela historinha fique com o poderoso Deus

Postado

Primeiramente desinstale todos os plugins do Flash Player que você instalou(os 4), ou seja, vá em Adicionar/Remover programas e desinstale o seguinte: Adobe Flash Player 10 Active X e o Adobe Flash Player 10 Plugin. Depois baixe a versão atual do Flash Player para Mozilla Firefox e outros browsers, ao terminar de baixar clique com o botão direito do mouse em cima do instalador, abra a guia KernelEX e em modo de compatibilidade escolha Windows 2000 SP4, se não der certo escolha o Windows XP SP2, clique em Aplicar e execute o instalador. Depois abra o navegador e use a Internet normalmente.

OBS: Instale o Opera só para fazer um teste, ou seja, antes de instalar o plugin Adobe Flash instale o Opera, depois execute a instalação do Flash Player, e ao terminar abra o Opera e digite o seguinte na barra de endereços> opera: plugins e veja se lá consta o Plugin Adobe Flash Player.

Enquanto a velocidade de download de arquivos, o Windows 98 não é muito bom mesmo, os arquivos aqui baixa também muito lento, para resolver esse problema instale o seguinte aplicativo> https://sites.google.com/site/windows98downloads/free-download-manager-baixaki

Espero que consiga, se não volta aqui que eu dou mais dicas. Até...

OBS: Que versão do Mozilla Firefox você está usando?

Postado

Olá amigo grato pela sua atenção e tempo mas tentei o dito por você logo acima mas não resolveu meu problema o Opera 11 da a mesma coisa do firefox e o flash player tambem a mesma coisa simplesmente pisca os icones da tela e faz q vai abrir pra começar a instalação e nada .

a versão do fire fox que estou usando e o 3.0 vou atualiza-lo aqui e e vou ver direitinho

como vai ficar mas deu pra perceber que o mozila no win98 não fica 100% e sim fica lento mas funcionando ja ajuda muito

ontem acabei esquecendo de te falar do seu site

adorei muito pois ajuda muitas pessoas que tem um pc "modesto" a usar um sistema estão leve como o win 98(na epoca e o sistema mais adorado do momento) isso sim que eu chamo de dedicação a um sistema operacional

grato e fique com o Poderoso Deus...

Postado

Veja se você encontra a versão 10.1 do plugin, pois é essa versão que eu uso, a 10.2 e a 10.3 nunca testei mas fala que é compatível sim, como mostra esse site> http://kernelex.sourceforge.net/wiki/Adobe_Flash_Player reinstale também o KernelEx, e a ultima versão do Mozilla Firefox que pega sob o KernelEx é a versão 3.6.20 que foi lançada a pouco tempo e pode ser baixada aqui> https://sites.google.com/site/windows98downloads/mozilla-firefox-kernelex já a ultima versão do Opera que pega sob KernelEx é a 11.51 que pode ser baixada aqui> https://sites.google.com/site/windows98downloads/opera-kernelex

Você instalou o Free Download Manager? Melhorou a velocidade dos downloads?

Qualquer coisa estamos ai para ajudar

OBS: Caso você use dispostivos usb, o Windows 98SE não oferece suporte, pois o Windows 98 suporta apenas USB 1.0, e não suporta USB 2.0 que é atual, se quiser eu posso te passar alguns programas que faz com que o Windows 98 suporte nativamente USB 2.0 e assim poderá usar Pendrives, câmeras e outros dispositivos Flash atuais.

Veja se aparece isso no Opera após a instalação do Plugin do Adobe Flash Player

operap.jpg

Uploaded with ImageShack.us

PS: Se não aparecer, vá no Menu Iniciar, clique em Localizar e digite o seguinte:

NPSWF32.DLL

Clique em Procurar, quando localizado o arquivo, copie ele para o seguinte diretório

C:\Arquivos de programas\Opera\program\plugins

Coloque-o dentro desta pasta chamada PLUGINS. OBS: O diretório pode ser diferente, pois não sei onde você instalou o Opera.

Postado

bom amigo consegui instalar o flash player 10.1 pois bem fui no link esse

Veja se você encontra a versão 10.1 do plugin, pois é essa versão que eu uso, a 10.2 e a 10.3 nunca testei mas fala que é compatível sim, como mostra esse site> http://kernelex.sourceforge.net/wiki/Adobe_Flash_Player

e instalei o Microsoft Visual C++ 6.0 run-time (ATL.DLL to be precise) is required in order to start Adobe Flash Player installer. If it is missing the installer will exit silently.

e beleza reiniciei a maquina executei o instalar e instalou na boa ai instalei o mozilla firefox que você me passou o link beleza na hora que fui abrir o youtube esse erro you crash reporter

e ele fecha o firefox o opera não deu pra instalar não sei porque

ainda n instalei o gerenciador de downloads

grato pela atenção

Postado

Nossa quando eu instalei o Adobe Flash Player não precisei fazer tudo isso!

Vamos lá novamente, pois a instalação do Flash Player é meio chata mesmo:

1. A versão do Flash Player que eu instalei no meu Windows 98 é: 10,1,82,76 que pode ser baixada neste link http://www.4shared.com/file/BtnewUmA/Adobe_Flash_Player_101.html

2. Desinstale esse que você instalou, e execute os dois arquivos(programas) que está neste link que te passei acima. Veja agora se foi.

3. Se não der certo, faça o download deste arquivo http://www.4shared.com/file/FrY6lAAx/Flash.html , ele estará em uma pasta compactada, descompacte usando o 7-Zip, WinRar ou semelhante, pegue a pasta que que foi descompactada, o nome desta pasta é Flash ,e mova para o seguinte diretório: C:\Windows\System\Macromed , vai ficar desse jeito C:\Windows\System\Macromed\Flash

4. Execute o Mozilla Firefox e o Opera e veja se funciona

OBS: Dentro desta pasta Flash como mostra a imagem abaixo tem um arquivo chamado NPSWF32.DLL , abra a propriedades dele é coloque em compatibilidade Windows 2000 SP4.

flashd.jpg

Caso o Opera ou o Mozilla Firefox não reconhecer o Flash Player, pegue este mesmo arquivo (NPSWF32.DLL) e copie para a pasta plugins dos respectivos navegadores, como eu não uso o Mozilla Firefox eu não sei te informar, mas a do Opera dependendo de onde foi instalado (geralmente em Arquivos de programas) fica em C:\Arquivos de programas\Opera\program\plugins , então coloque este arquivo dentro desta pasta plugins e veja se dá certo.

Qualquer coisa estamos aqui para ajudar!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!