Ir ao conteúdo

2k3 Lento

Grustyn

Posts recomendados

Postado

To c/ o Win 2003 Server - Enterprise Edition (english).....

e acho q ele demora muito pra ligar ... tipo em torno de 60 seg... (eu marquei)

isso na tela de carregamento do windows....aquela q fica o logotipo do windows e a barrinha de carregamento...

to falando isso porque to c/ um PC a pampa... a config tá na minha assinatura

depois q liga, ele roda legal , só q to encanado c/ isso, será q é HD, memoria, placa-mãe???

o pc do meu amigo é pior q o meu em td.. e ele tá c/ o xp.... e demora 10 seg nessa tela.....

e tipo tem outra...

logo quando eu montei ..... fui formatar o HD(zerado)

eu fui instalar o 2003 ,,, ai formatei, fiz as partições e quando ele estava copiando os arquivos pro pc pra instalar ele mostrou a "tela azul da morte" e no erro... dizia q algo parecia estar corrompido... eu não entendi se era HD, ou os dados do CD...e tentei de novo e deu o mesmo erro.até troquei o cd mas nem adiantou.

mas beleza... decidi instalar o 2000 professional... ai instalou de primeira..

mas começou a dar uns bugs no painel de controle... nada sério ... aconteceu no do meu amigo também....

então instalei o 98 SE... e deu pau na instalação ,,,,

justo na hr q eu apertei pra ele reiniciar (quando mostra aquela tela de 15 segundos)......

então voltei ao 2000...e fiquei + ou - 1 semana c/ ele

e depois tentei instalar o 2003 de novo e deu certo.. de prima..

dá pra entender?

Testes

...fiz o teste pelo MEMTEST (ultima versao) sao doze testes.......

...demorou umas 8 hrs.....

...e não encontrou nenhum erro

...fiz 2 teste da maxtor

...powermax e um outro

...também não achou nenhum erro

se alguem puder dizer o q pode ser, eu agradeço.....

por favor dá uma força aí....

valeu aí galera e desculpa a biblia....mas eu expliquei legal pra vocês saberem bem o q aconteceu ...

falou

Postado

Ferinha,

Realmente o tempo esta alto, tenho o 2k3 instalado no meu armada e500 e esta um tiro.

Como você mencionou estes problemas na instalação de outros S.O., não da pra afirmar mas você deve estar com uma imcompatibilidade no hardware.

Passei por problema parecido só q no xp e 2k, no meu caso era a MB, após substitui-la o problema foi resolvido.

A partir dos detalhes q você passou vou tentar um contato com alguns amigos mais fuçados, quem sabe eles podem dar alguma sugestão plauzivel.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!