Ir ao conteúdo

Recomendação Impressora de bom C/B

SlainR

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo bem? Estou precisando adquirir uma impressora, pois gasto um bom dinheiro com impressão para trabalhos da universidade :( . Nunca tive uma impressora, agora está na hora de adquirir uma.

Gostaria da opinião de vocês, qual a melhor oferta do mercado que tenha uma boa quantidade de impressão e o cartucho seja barato.

Ainda não sei qual seria o melhor modelo pra mim - laser, multifuncional ou as normais.

Obrigado.

• Membro VIP
Postado
Olá, tudo bem? Estou precisando adquirir uma impressora, pois gasto um bom dinheiro com impressão para trabalhos da universidade :( . Nunca tive uma impressora, agora está na hora de adquirir uma.

Gostaria da opinião de vocês, qual a melhor oferta do mercado que tenha uma boa quantidade de impressão e o cartucho seja barato.

Ainda não sei qual seria o melhor modelo pra mim - laser, multifuncional ou as normais.

Obrigado.

Boa Noite SlainR,

Recomendo a HP Officejet pro 8000. Tem o custo de impressão -50% de uma Laser. E durabilidade muito maior. Se for usar muito vale a pena usar Bulk. Se for usar pouco use somente cartuchos originais HP.

Boa Sorte

Helder

Postado

Boa noite Helder, a sugestão parece boa, porém eu gostaria de algo mais simples e barato. Pesquisei os preços desse modelo que você sugeriu, porém é muito pesado. Acredito que vou precisar imprimir 100 folhas por mês, em média. É pra uso mais básico.

Grato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...