Ir ao conteúdo

Soyo draon + atlon xp 1800

ASL

Posts recomendados

Postado

Ola tenho uma Soyo Dragon Plus e um XP 1800. Gostária de fazer um overclock no processador, mas como sou iniciante não sei nem por onde começar , se alguém conhece essa placa e poder me ajudar eu agradeço.

Pois eu sempre tive MOB da Asus e agora to com essa Soyo e não estou entendendo nada.

Obs. A temperatura do meu processador está na casa de 51º e eu não gostária de arriscar muito. Tipo, a que temperatura começa a ficar perigoso?

Obrigado

Postado
Postado Originalmente por ASL@11 Dez. 2002,13:21

Ola tenho uma Soyo Dragon Plus e um XP 1800. Gostária de fazer um overclock no processador, mas como sou iniciante não sei nem por onde começar , se alguém conhece essa placa e poder me ajudar eu agradeço.

Pois eu sempre tive MOB da Asus e agora to com essa Soyo e não estou entendendo nada.

Obs. A temperatura do meu processador está na casa de 51º e eu não gostária de arriscar muito. Tipo, a que temperatura começa a ficar perigoso?

Obrigado

você tem que entrar na bios e achar as configurações de freqüência e ai mudar, tipo o seu processador é configurado desta forma para rodar normal: 11.5 x 133 que o resultado dá 1530 MHz, se você quiser fazer um oc mude o FSB (133) almentando para , exemplo: 140, que o resultado vai ficar em 1610 e seu processador vai começar a ser reconhecido como um XP 1900+ Pelo WinXP Pro.

A respeito da temperatura, comece a se preocupar acima dos 60 graus.... falou  , espero ter ajudado!! :-BEER  :**

Postado

pra baixar a temperatura você pode colocar alguns fans adicionais no gabinete, pra melhorar a circulaçao do ar...

qnt mais baixa você conseguir manter a temperatura mais chance de sucesso você vai ter no seu OC! e mais estabilidade no processador!

Postado

RC777 Valeu