Ir ao conteúdo

Memória DDR2 de 4G

lucas.lop

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Agora, existe: http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&cd=7&ved=0CG8QFjAG&url=http%3A%2F%2Fwww.valueram.com%2Fdatasheets%2FKVR800D2N6_4G.pdf&ei=00t6TsnDJuXl0QGv-NC9Ag&usg=AFQjCNES924efezHStDWdN4orbJSfZ3iUA&sig2=MVLGxAEihFygBhHp23xrgQ

Se o datasheet e no site da Kingston está mencionado, logo, o produto existe. É interessante para falar a verdade, pois isso só existia em servidores.

• Membro VIP
Postado

Aguarde um momento, eu estou achando estranho essa informação.

Essa que você passou é para servidor.

EDIT: Bom, eu mandei um email para kingston para tirar a dúvida. Porém, eu já tinha visto na newegg essa memória e, se eles estão vendendo, possivelmente é verdadeira essa memória.

• Membro VIP
Postado

Bom, falei com o suporte da Kingston e informaram que esse módulo não é mais fabricado, foi descontinuado. Por isso, ele informa que não há haverá nenhuma garantia por parte da kingston nesse módulo (errado, é um produto que eles venderam, logo, pela lei do consumidor, ele são obrigados a dar suporte - Não interessa, lifetime, é lifetime.)

A resposta deles:

Bom dia,

Primeiramente como informei este produto não é mais fabricado, caso uma revenda ainda possua este Part Number nós não oferecemos suporte pois o mesmo está descontinuado.

E como este produto não é compatível com seu sistema , caso adquirido o senhor perde o direito a garantia do módulo.

A Kingston não garante o funcionamento do módulo em sua máquina, já que este módulo não é especificado para a mesma.

Módulos não compatíveis, adquiridos pelo cliente, são de responsabilidade do cliente. Ao utilizar um produto não compatível, poderão ocorrer problemas ao longo do funcionamento ou até mesmo não ser reconhecido pelo computador. Quando trabalhando em um sistema não compatível, poderá causar danos no dispositivo, e a memória passa a não funcionar corretamente em um prazo de tempo indeterminado

De acordo com ele, essa listagem Lista possui os módulos compatíveis com sua placa mãe.

Postado

Resumindo, não há memória compatível com minha placa pra chegar aos 16GB prometidos dela.

O estranho que nessa mesma lista, logo abaixo em System/Devices Specifications informa que a memória máxima para o meu sistema é de 16GB.

Como eu consigo essa configuração então, será que com outro fabricante?

• Membro VIP
Postado

Olha, para mim, isso é balela. Se tu compra um produto e ele vier com defeito, é direito do consumidor em trocar. Muitas memórias, principalmente as mais novas, não são testadas pelos fabricantes. São muitas memórias no mercado, não há como testar todas.

Minha recomendação é ir numa loja e testar em seu computador a compatibilidade da memória.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...