Ir ao conteúdo

Pino do conector 20+4 da fonte

zantrum

Posts recomendados

Postado

Olá. Possuo uma fonte Corsair de 750 W reais que usei pouco menos de 1 ano porque o fio cinza (power good) partiu perto do conector que insere na placa-mãe. Retirei então o pino que o prende no conector 20+4 e tive que cortá-lo do local. Agora estou procurando um pino para poder prendê-lo novamente mas não encontro onde vende esse tipo de material. Abaixo uma foto com os tais pinos. Se alguém souber onde posso encontrar favor me ajude. Obrigado.

post-226658-13884960559328_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Em qualquer fonte danificada, sucata, etc e tal..

Saiba que esses pinos são reutilizáveis se souber sacá-los fora ( o melhor método é com um canudo metálico de um diâmetro quase nada maior que aquele do pino)

Sem essa ferramenta, com uma chave de fenda daquelas de ourives, que se vende em estojinhos de 5 chaves, nos camelôs, serve numa boa..

Postado

Agradeço muito sua ajuda mas queria mesmo é novo já que o que tirei de uma fonte velha não consigo abrir o local onde o fio descascado (exposto) é preso. Possuo uns 5 aqui de uma fonte velha que tirei. Estou pensando em soldar o fio caso não ache um pino novo ou não consiga abrir a "bracadeira".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...