Ir ao conteúdo

Preciso de um teclado gamer, me ajudem, estou em duvida entre esses dois

Posts recomendados

Postado

Seguinte, quero aposentra meu teclado DELL aqui, ja vendi praticamente todo o meu PC DELL e comrpei um gamr novo, agora quero trocar meu teclado pois não aguento mais esse aqui.

Então quero comprara uma teclado gamer que seja, de preferência, perfil baixo, ou com teclas mais sauves possiveis, pois eu ADORO teclados com teclas suaves, ai eu vi o Everglide DKTBoard: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-202797930-teclado-iluminado-everglide-dktboard-aluminum-aco-escovado-_JM

e adorei, ele tem perfil baixo, teclar suave, é iluminado MAS, não gostei muito do posicionamento das teclas, saõ muito compactas, e lembrando, eu não uso meu PC so para jogos, escrevo MUITO com ele também, então, alguem que o-tenha, pode me dizer se é fácil se acostumar com ele, o MAIOR problema é que ele é padrão USA, e isso foi o que mais me atormentou, é difícil se acostumar com padrão internacional, faz muita falta o "ç"? pois quando viajo, uso meu note ABNT, ai, sera que eu não me esqueço e confundo o meu ABNT se eu em acostumar com o internacional?

eu também achei esse da Mtek: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200372463-teclado-mtek-xtreme-gaming-k3803guk-usb-pto-pta-nf-gar-_JM#questionText ele parece bom, ele não é iluminado, mas tem macro programaveis (não seui se vou usar) e ´é ABNT II, mas o mais importante: ele tem teclas suaves? é o mais importante para mim, eu odeio o meu teclado que tenhoq ue fazer força ao teclar, quero saber se é bom de digitar nele

ou se vocês poderiam me indicar um outro teclado que não custe mais de 100 reais e seja suave, e bom para games

• Membro VIP
Postado

Sempiedade,

Sugiro procurar um teclado da Logitech ou Microsoft, são produtos de melhor qualidade.

Descartaria este que colocou o link...

Abraços

Postado
Sempiedade,

Sugiro procurar um teclado da Logitech ou Microsoft, são produtos de melhor qualidade.

Descartaria este que colocou o link...

Abraços

eu quero um teclado gamer, não qualquer coisinha de excritorio de 10 reais

Postado

Pois bem amigo, a Microsoft é líder em periféricos de computador como Mouse e Teclado, e garanto que não é "qualquer coisinha de escritório de 10 reais".

O teclado que você postou da Everglide é um ótimo teclado, e não é tão compacto assim, e olha que eu tenho mãos médias~grandes.

Ele é um teclado gamer no setor de entrada (mais simples e barato), entretanto com um acabamento muito bom, anti-ghosting e é retroiluminado.

Se quiser um teclado gamer realmente bom, pense em algo como um Microsoft Sidewinder X4 ou superior. A questão é que estes custam pra lá de R$250,00.

Também temos a Logitech como o renf citou.

Os teclados gamer da logitech são tidos como uns dos melhores e preferidos entre os gamers de alto nível, como eu, players do miBR, MyM Dota Team, entre outros.

A questão é que um G15 custa R$400,00, e não é um periférico de escritório de R$10,00.

;)

Se você quiser algo realmente bem frescurento pode optar por um razer, que custam 100 reais a mais só pra ter o logo das cobrinhas estampado na caixa.

Postado

se você precisa de algo resistente tente um teclado mecânico, a thermaltake tem um bom e com preço razoável, se eu não me engano a logitech e a steelseries também tem. Agora se você esta nem ai para o preço manda ver num razer e seja feliz.

Postado

não estou a fim de gastra mais de uns 120 reais, mas ja descartei o Dktboard pois ele é padrão americano e não quero me acostumar, agora estou em duvida entre o Mtek 3083 e o 3085, como podem ver:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204338834-teclado-gaming-pro-10-macros-programaveis-imperdivel-_JM

e esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200372463-teclado-mtek-xtreme-gaming-k3803guk-usb-pto-pta-nf-gar-_JM#questionText

o primeiro parece ser muito melhor, mas não gostei muito da posição das teclas macro, como vou poder usa-las em jogos? o segundo pelo menos tem macros em forma de um gamepad ai da pra programar para simular o W S A D, mas no mais caro elas estão uma em cima da outra, fico pensando em que isso vai me ajudar, se estão uma em cima da outra

Postado

Se estes teclados forem da mesma plataforma do Mtek K3805G acho que são bons teclados, pois até onde sei ele usa a plataforma do "antigo" OCZ Elixir, que saiu de linha a algum tempo. Sempre penso em comprar um Mtek desses.

Os mouses da Mtek, até onde lembro, são uma porcaria, mas os teclados não são dos piores (tenho um "comum" de 40 reais a alguns anos e ainda ta aqui, firme e forte) Essa linha gamer parece ser legal até.

Mas só li a opinião de um ou outro usuário a respeito do K3805... ainda compro um pra tirar a prova. :cool:

• Membro VIP
Postado

Minha opinião aqui pode até ser tendenciosa, pois "não tenho teclado gamer" mas jogo mmo no meu teclado forteck sem problema algum.

Bom vamos aos fatos, sim MS, logitec, termalteck, razer são a nata da nata no sentido de periféricos com qualidade (não só porque são caros), porém não vi modelos que me atendessem no sentido de conforto+jogabilidade, pois apesar de ter a famosa "mão grande" prefiro teclado com teclas mas justas (tamanho médio porém meio que juntinhas e os "F" sem separação e acima dos números [melhor para jogar MMORPG]), tenho esse forteck, com proteção de silicone, e perfil baixo (slim, porém com teclado numérico completo), sem aquelas frescuras de teclas a mais para jogos, que ao meu ver de tão longe que ficam do "WASD" perdem seu sentido, que no meu caso quanto mais proximo estiver do "WASD" melhor fica o atalho, Jogo atualmente MMORPG (AION) então o teclado no meu caso não é tão imprescindível (basta ser confortável), pois tenho o Naga, ele sim é mão na roda.

Postado

bom, então, acho que poderia comprar o Mtek Xtreme Pro, que tem teclas suaves e confortaveis, esta no meu orçamento de 100 reais, e tem teclas macro, e memoria interna, e uma coisa muito impotante: anti-ghosting

o que vocês acham? esta por 89 reais no link na minha ultima mensagem

Postado

Sempiedade, nao li as outras respostas então não sei se já falaram sobre a questao de ser formato ABNT ou não.

EU tenho um note que comprei nos EUA com formato internacional (jamais tera o ç) e eu uso MUITO de boa aqui no Brasil.

Nao sei se nos outros tem, mas pelo menos no Windows 7 tem uma opção pra arrumar isso e deixar muito bom de se usar sem ter que adivinhar onde estão as teclas: Painel de controle->Relogio,Idioma e Região->Região e Idioma->aba Teclados e Idiomas->Alterar Teclados-> Inglês (Estados Unidos) - Estados Unidos (internacional). O maior incômodo (que pra mim n tem nada de incômodo) seria ter apertar ' + c para sair ç, mas isso você se acostuma. Que isso não seja um deal breaker.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...