Ir ao conteúdo

Qual destas configurações é melhor ? Sony Vaio

hilquias

Posts recomendados

Postado

Estou na dúvida em relação a esses dois notebook.

Notebook Sony Vaio VPC-F135FB/B com Processador Intel Core I5 560M 2,66Ghz, Memória de 6GB DDR3, HD de 640GB, Placa de Vídeo Nvidia GeForce 310M com 512MB de Memória, Tela de 16,4 Polegadas FullHD

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=22735

e

Notebook Sony Vaio Vpc-f223fb/b Preto C/ Intel® Core™ I5 2ª Geração, HD 640gb, Tela 16.4" Full Hd LED

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3545362/notebook-sony-vaio-vpc-f223fbb-preto-c-intel-core-i5-2-geração-hd-640gb-tela-164-full-hd-w/?ID=B128D9B47DB0A04050A1F0505&PAC_ID=8342

Eu quero comprar um vaio mesmo, desse tipo, e não vejo muito a possibilidade de estar vendo outra marca.

A diferença de preço desses dois é de 750 reais. A pergunta é: Vale a pena gastar 750 reais a mais, por causa do processador intel de 2ª geração, tela LED, GeForce 520M, e webcam de alta definição, que não vou usar?

Pelo que vi a diferença básica desses dois é essa, e um valor de 750 reais.

Vim aqui no fórum perguntar mais por causa do processador mesmo. Será que não vou estar comprando um notebook que vai ficar com um processador meio "ultrapassado" em relação a nova geração?

Quase comprei o F135, mas primeiro gostaria de saber a opinião de vocês.

Valeu

Postado

o segundo é bem melhor em relaçao ao primeiro, na questao do processador e placa de video

o primeiro possui clock de processador melhor, mas sei q o da segunda geraçao é melhor, mas nao sei porque, é superficial o q eu sei :P

a placa de video do primeiro, equivale a placa de video integrada do segundo, a placa de video integrada vem junto com o processador...

se for por questao da marca cara, acho melhor essa grana ser melhor investida em outros notebooks com configuraçoes bem melhores

Postado
Se você realmente quiser um Vaio.

Procure pela linha S.

Da um banho nesses dois modelos.

Definiu muito bem. Quer comprar marca, procure as melhores linhas DA MARCA.

Caso queira desempenho por um preço bem melhor procure um Powernote, os modelos GTX. Ganham em desempenho por um preço menor que qualquer um dos dois.

Postado

De fato tem configurações melhores, com preços similares.

Um exemplo seria esse da lg:

Notebook LG A520 - 6000 3D com Processador 2ª geração Intel Core i7-2360, 6GB de memória, 750GB de HD, Tela 15,6" LCD HD Iluminada por LED, Interface gráfica NVIDIA GeForce GT 540M com 2GB, Windows 7 Home Premium

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-3D-LG-COM-PROCESSADOR-CORE-I7-2%23170-geração,product,LGA520TBE53P1,zoom.aspx

Vi alguns reviews aqui no fórum e gostei dos comentários.

Acho que vou de lg mesmo, muito mais configuração em comparação com esses da Sony.

Só não sei muito a respeito dessa loja, é confiável?

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...