Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

"SOU NOVO AQUI GALERA ESTOU MEIO PERDIDO ME DESCULPEM ALGUMA COISA..."

(FOTO DA MINHA TELA)

http://i51.tinypic.com/e8jvc2.jpg

------------------------------------

O meu S.O é W.7 ultimate e estava normal mas meu sobrinho tava mexendo sem eu ver e quando eu vi estava desse jeito fora do lugar, e eu não sei como faço pra voltar ao normal eu ja tentei mexer nos botões do menu da tela(LG) tentando expandir pra esquerda e pra direita pra ver se voltava e tentei ir nas resoluções também, por favor ajudem-me pois esta muito ruim, agradeço imensamente a quem ajudar..

Postado
"SOU NOVO AQUI GALERA ESTOU MEIO PERDIDO ME DESCULPEM ALGUMA COISA..."

(FOTO DA MINHA TELA)

http://i51.tinypic.com/e8jvc2.jpg

------------------------------------

O meu S.O é W.7 ultimate e estava normal mas meu sobrinho tava mexendo sem eu ver e quando eu vi estava desse jeito fora do lugar, e eu não sei como faço pra voltar ao normal eu ja tentei mexer nos botões do menu da tela(LG) tentando expandir pra esquerda e pra direita pra ver se voltava e tentei ir nas resoluções também, por favor ajudem-me pois esta muito ruim, agradeço imensamente a quem ajudar..

Cara isso dai e so voce cliquar area trabalho"Desktop" e ir em propriedade>Area de Trabalho>e vai em procurar,e seleçione outra imagem:cool:

Postado
Cara isso dai e so voce cliquar area trabalho"Desktop" e ir em propriedade>Area de Trabalho>e vai em procurar,e seleçione outra imagem:cool:

Glestman, será que é isso mesmo ? eu acho que não, porque não é a imagem que está com a borda, e sim toda a tela ! eu ainda não achei a solução, mais assim que achar posto aqui... Desculpa se eu estiver errado !

• Membro VIP
Postado

Verifique a resolução da tela, clique com o botão direito do mouse na área de trabalho, escolha Resolução da Tela, nas opções procure a que estiver como "recomendado". Aproveite e descreva a configuração do seu computador, qual versão do windows 7 que está usando, modelo e fabricante do seu monitor.

Postado

O problema não é a imagem de papel de parede(tom e jerry) se você não sabe eu fiz isso ate no orkut coloquei essa foto ate o dia das crianças como protesto contra violencia infantil..varias pessoas estão fazendo isso no orkut colocando foto de desenho que marcou a infancia..porque você nao faz também ao invés de vir com gracinhas com perguntas serias!

Glestman, será que é isso mesmo ? eu acho que não, porque não é a imagem que está com a borda, e sim toda a tela ! eu ainda não achei a solução, mais assim que achar posto aqui... Desculpa se eu estiver errado !

Obrigado pela atençao se você descobrir me ajude por favor..esse engracadinho ai ta zombando do papel de parede mais eu ja disse o porque..não que eu deva satisfação mais é pra ele abrir o pensamento dele, ele deve ser do seculo 20.

Verifique a resolução da tela, clique com o botão direito do mouse na área de trabalho, escolha Resolução da Tela, nas opções procure a que estiver como "recomendado". Aproveite e descreva a configuração do seu computador, qual versão do windows 7 que está usando, modelo e fabricante do seu monitor.

Ja tentei mudar a resolução para o RECOMENDAVEL mas não deu certo..Uso windows 7 ultimate x86; HD 320 GB, RAM 2 GB, placa-mãe ASSUS, PROCESSADOR PENTIUM® DUAL CORE E5400 2.70 GHZ; MONITOR LG FLATRON W1643C..BOM ACHO QUE É O SUFICIENTE NÉ? POR FAVOR SE vocês SOUBEREM ME AJUDEM porque EU ESTOU PERDIDINHO aqui KKKKKKK, MAS É SERIO AGUARDO RESPOSTAS VALEUU

• 5 anos depois...
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...