Ir ao conteúdo

Smartphone com camera boa por R$ 500

bromus

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

tenho um Nokia 5233. otimo aparelho! me atende perfeitamente. O maior problema é o fato de sua bateria dura pouco, aprox 1,5 dia, mais pelo fato de ouvir muita musica. E tb de dar uns freezes bem chatos...

Como eu to sem câmera digital e isso me faz falta, queria um bom aparelho, com uma boa câmera, nada muito sofisticado, mas que eu consiga ir em alguns eventos e consiga tiras fotos legais, sem aquele bando de granulado chato! tenho 500 dilmas pra gastar num aparelho.

É isso. obrigado desde já! :D

Postado

Ate R$500 sem duvidas o X10 Mini é o que tem a melhor camera disparado! Todos os outros celulares ate essa faixa de preco possuem cameras BEM inferior a dele...

Mas se puder gastar um pouquinho mais (R$576) tem o novo Xpenia Mini, que alem de ter a camera um pouquinho melhor, ele ja vem com o novo android 2.3, tem a tela maior(3 polegadas), e tem hardware superior a de qualquer outro celular abaixo de R$800!!!

Um excelente custo-beneficio...

abraço

Postado

gostei desse xperia mini!! Já tive 3 cel da SE, mas ODIAVA o conector de headset, sempre dava problemas pra mim pelo fato de ser grande. Ainda bem q os engenheiros da Sony se tocaram e mudaram esse aspecto! uma pena não se achar ele pra se comprar ainda (o xperia mini)! =/

alguem tem mais alguma sugestão?

Postado

Por você possuir um Nokia e consequentemente utilizar o Symbian, gostaria de que você desse uma olhada no C7, mesmo com ele passando do orçamento. Se não me engano ele tem atualização para o Symbian Anna e no final do ano deverá ter para o Belle.

Pelo que você postou você deve ser como eu, um usuário que tem foco principal em multimídia. A câmera é muito boa, tem uma boa memória interna e a bateria também é um ponto forte por o Symbian ser otimizado. O ponto negativo é que o Symbian possui poucos apps em relação ao IOS e o Android.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200519500-nokia-c7-desbloqueado-cam-8mp-wi-fi-gps-memoria-8gb-3g-_JM

Postado
Kona-chan, se você não se importa em comprar no ML, pode ficar feliz:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201091290-novo-sony-ericsson-xperia-mini-st15i-st15a-android-23-_JM

Da ex-Kagami para você. :D

Problema nenhum K' !!

Alias eu ja me ferrei comprando em "site sério" como o shop time, e por incrivel que pareça,como dezenas de compras feitas, nunca me lesaram no mercado livre! vou dar uma olhadinha aqui com calma, pois eu gostei muito desse xperia!

Por você possuir um Nokia e consequentemente utilizar o Symbian, gostaria de que você desse uma olhada no C7, mesmo com ele passando do orçamento. Se não me engano ele tem atualização para o Symbian Anna e no final do ano deverá ter para o Belle.

Pelo que você postou você deve ser como eu, um usuário que tem foco principal em multimídia. A câmera é muito boa, tem uma boa memória interna e a bateria também é um ponto forte por o Symbian ser otimizado. O ponto negativo é que o Symbian possui poucos apps em relação ao IOS e o Android.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200519500-nokia-c7-desbloqueado-cam-8mp-wi-fi-gps-memoria-8gb-3g-_JM

eu não vejo porque as pessoas chupam tanto as bolas do android... Ate porque meu nokia, com symbiam ultrapassado, me atende perfeitamente! acho hilario quando alguem se recusa a comprar um cel só porque nao tem android, mesmo sabendo que é mais inferior que o outro de OS diferente... ¬¬

mas esse nokia, sai um pouco do que eu tenho de money, e preciso trocar logo meu cel, vou com o xperia citado acima! mas de qualquer jeito muito obrigado pela ajuda aee! ^^

Postado

eu não vejo porque as pessoas chupam tanto as bolas do android... Ate porque meu nokia, com symbiam ultrapassado, me atende perfeitamente! acho hilario quando alguem se recusa a comprar um cel só porque nao tem android, mesmo sabendo que é mais inferior que o outro de OS diferente... ¬¬

Talvez seja por causa da lentidão do sistema. Mas muitos não levam em conta que a Nokia demorou para aprimorar os processadores dos seus celulares, e com isso muitos começaram a chiar.

Postado
Mas se você acha ruim ter de carregar a bateria a cada 1 dia e meio, não espere muito desses smartphones com Android.

A questao nao é ser com Android, e sim o fato de ser smartphone...

Minha irma tem um Iphone4 e coloca ele para carregar todos os dias(ela usa bastante)!

É logico que tem marcas que tem fama de "gastona" de bateria, como a motorola! Mas no final, o que vai fazer a sua bateria durar 1 dia ou durar 3-4 dias é o tanto que voce usa, e nao o sistema operacional do aparelho...

O meu celular por ex, quando uso bastante dura umas 36hs, e quando uso pouco(só para msg, e poucas ligacoes) chega a durar ate 4-5 dias!

abraço

Postado

O iPhone 4 e os com Symbian acabam durando um pouco mais, pelo que andei lendo. Mas nada muito extraordinário.

Mas realmente, display grande, várias funções, 3G, Wi Fi, não tem como durar muito mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!