Ir ao conteúdo

Qual tv comprar com 2.500 reais

alexnader

Posts recomendados

Postado
vou descobrir qual é a diferença e depois posto aqui

Ok, mas acho que é isso mesmo. Espero pelo post ;)

Abraço!

Sinceramente acho que o preço é muito alto pra esse modelo. Pegaria um modelo de uma marca de mais confiança e que tenha maior qualidade.

Postado

Abraço!

achei essa resposta em outro forum.

Comum para todos os modelos: Cinema 3D / 2D para 3D / LED / Full HD / DTV (conversor) / 4 óculos passivos.

Particular de cada modelo, em resumo:

1) LW4500 – LED LCD / 42″ e 47″ / sem SMART TV (conexão com internet), sem Wireless e sem Magic Motion / frequência (MCI): 480 Hz / sem TIME MACHINE;

2) LW5700 – LCD (mas consta LED também!!) / 32″, 42″, 47″ e 55″ / com SMART TV e MAGIC MOTION / com Wireless e Certificado DLNA / frequência (MCI): 720 Hz / com TIME MACHINE;

3) LW9800 – FULL LED / 47″ e 55″ / com SMART TV e MAGIC MOTION / com Wireless / NANO 3D Full LED / frequência (MCI): 1200 Hz / com TIME MACHINE

Postado

Abraço!

achei essa resposta em outro forum.

Comum para todos os modelos: Cinema 3D / 2D para 3D / LED / Full HD / DTV (conversor) / 4 óculos passivos.

Particular de cada modelo, em resumo:

1) LW4500 – LED LCD / 42″ e 47″ / sem SMART TV (conexão com internet), sem Wireless e sem Magic Motion / frequência (MCI): 480 Hz / sem TIME MACHINE;

2) LW5700 – LCD (mas consta LED também!!) / 32″, 42″, 47″ e 55″ / com SMART TV e MAGIC MOTION / com Wireless e Certificado DLNA / frequência (MCI): 720 Hz / com TIME MACHINE;

3) LW9800 – FULL LED / 47″ e 55″ / com SMART TV e MAGIC MOTION / com Wireless / NANO 3D Full LED / frequência (MCI): 1200 Hz / com TIME MACHINE

O que seria esse MCI? Seria o Trumotion da LG?...

Postado

O que seria esse MCI? Seria o Trumotion da LG?...

é bem provavel. vou ligar para la e saber...

amigos..

tem muita diferença na imagem referente a hz, contraste e 3d entre a lw4500 e a lw5700?

a lg lv5500 em relação a essas duas tv acima, é uma boa tv???

outro detalhe, a lg lw 6500 esta a venda no brasil? não achei em nenhum site!!!!!!!!!!

obrigado...

Postado

é bem provavel. vou ligar para la e saber...

amigos..
tem muita diferença na imagem referente a hz, contraste e 3d entre a lw4500 e a lw5700?

a lg lv5500 em relação a essas duas tv acima, é uma boa tv???

outro detalhe, a lg lw 6500 esta a venda no brasil? não achei em nenhum site!!!!!!!!!!

obrigado...

Sim, está a venda. Melhor preço que encontrei...

http://www.submarino.com.br/produto/13/24026298/tv+47+led,+full+hd,+cinema+3d,+smart+tv,+4+oculos,+47lw6500+-+lg

Em relação a lg lv5500.. é uma boa TV, mas as outras duas são da nova Linha Cinema 3D, ou seja, são bem melhores.
Postado

Sim, está a venda. Melhor preço que encontrei...

http://www.submarino.com.br/produto/13/24026298/tv+47+led,+full+hd,+cinema+3d,+smart+tv,+4+oculos,+47lw6500+-+lg

Em relação a lg lv5500.. é uma boa TV, mas as outras duas são da nova Linha Cinema 3D, ou seja, são bem melhores.

a LV5500 é a versão sem 3D da Cinema 3D né, apesar de todo o resto como imagem e som serem iguais o fato de não ter o FPR aplicado ao painel o diferencia bastante
Postado

gente...

por favor, entre esses dois modelos de tv- lg 47 3d lW5700 VS sony 46 EX725 qual seria a melhor

e entre esses lg 47 3d lW6500 VS sony 46 EX725, qual??

me interessei tb pela pana gt30, mas ela só tem nos tamanhos de 42" e 50"

o de 42" custa 2000 reais.

ja a de 50" 3870 reais.

o preço é muito diferente, quero gastar no maximo 3 mil,

vou ficar sentado a 2 metros e meio da tv, 42" é pouco né?? pois se não fosse, iria de pana gt30 de 42" mesmo..

ajuda ae galera...

duvidas...

Postado
gente...

por favor, entre esses dois modelos de tv- lg 47 3d lW5700 VS sony 46 EX725 qual seria a melhor

e entre esses lg 47 3d lW6500 VS sony 46 EX725, qual??

me interessei tb pela pana gt30, mas ela só tem nos tamanhos de 42" e 50"

o de 42" custa 2000 reais.

ja a de 50" 3870 reais.

o preço é muito diferente, quero gastar no maximo 3 mil,

vou ficar sentado a 2 metros e meio da tv, 42" é pouco né?? pois se não fosse, iria de pana gt30 de 42" mesmo..

ajuda ae galera...

duvidas...

Com essa distância pode usar tranquilo uma tv de 50", acredito que a melhor opção no seu caso é a Plasma Samsung D550 50".

Postado

Amigo,

A Tv Led 46 Full Hd Philips Ambilight é um aparelho que é top de linha e 46 polegada, ou seja, é uma Tv enorme, além de estar dentro do seu poder aquisitivo, nas lojas você vai comprar com garantia. Já sendo da consagrada Samsung.

Abraço

Postado
Com essa distância pode usar tranquilo uma tv de 50", acredito que a melhor opção no seu caso é a Plasma Samsung D550 50".

entre esses dois modelos de tv- lg 47 3d lW5700 VS sony 46 EX725 ???

e entre a lg 47 3d lW6500 VS sony 46 EX725 ?????

não vou de plasma amigo, ja indicaram essa tv de plasma da samsung varias vezes messe topico.....

alguem pode me ajudar???

Postado

Pana GT30 é plasma.

Parece que você abriu um tópico no HT FORUM, então acredito que tenha feito uma pesquisa sobre os modelos.

Então de maneira resumida.

Sony melhor contraste,nivel de preto e 3D FULL HD

LG melhor reprodução de cores,ângulo de visão melhor(2D e 3D) e óculos mais baratos.

Procure ir em alguma loja e testar os aparelhos, no caso do 3D é possível ter uma ideia de qual seria a melhor opção.

Postado
Pana GT30 é plasma.

Parece que você abriu um tópico no HT FORUM, então acredito que tenha feito uma pesquisa sobre os modelos.

Então de maneira resumida.

Sony melhor contraste,nivel de preto e 3D FULL HD

LG melhor reprodução de cores,ângulo de visão melhor(2D e 3D) e óculos mais baratos.

Procure ir em alguma loja e testar os aparelhos, no caso do 3D é possível ter uma ideia de qual seria a melhor opção.

sim.

estou pesquisando a um tempo.

apenas citei a gt30 devido a os inumeros elogios sobre ela. e por isso, ela seria a unica plasma que teria coragem de comprar.

ps. não compro plasma devido a claridade da minha sala, tem uma varanda ao lado da tv, muito claro. e o rflexo me incomoda muito. uma pena.

se não fosse isso, iria de plasma...

referente a 3d, eu prefiro a passiva, mas caso essa tv da sony, ou qualquer outro modelo led com média de preço de 3 mil reais seja mais tv do que a lg(passivo), vou de ativa mesmo.

vou jogar pouco.

assistir filmes baixados.

e tv a cabo full. principalmente jogo de futebol...

Postado

a LV5500 é a versão sem 3D da Cinema 3D né, apesar de todo o resto como imagem e som serem iguais o fato de não ter o FPR aplicado ao painel o diferencia bastante

Você acha isso mesmo? Não concordo não.. pra mim as TVs Cinema 3D tem mais qualidade no 2D do que esse modelo ai.

Postado

amigos

estou com um boleto para comprar uma tv lg 3d 47" lw6500 por 2990,00 reais.

negociei na Submarino.

ta valendo?

a diferença entre essas tvs é a frequencia, a lw5700 são 120hz e a lw6500=240hz.

isso faz muita diferença aos nossos olhos???

devo comprar essa tv???

levando em consideração que quero uma led.

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!