Ir ao conteúdo

Upgrade - R$ 450

Posts recomendados

Postado

Fala galera.

comprei recentemente um monitor AOC e2343F2k HDMI bomzinho ^^"

só q estou usando uma vga onboard, lixo --" hd3000.

Esta semana vou comprar uma fonte e uma vga nova.

Estava praticamente certo de eu comprar uma 9800gt só q pintou mais dindin *-* e to querendo pegar uma xfx hd5750 1gb ddr5 128bits e uma corsair CMPSU-430CXV2 só q só tem um anúncio no boadica dessa fonte e talvez eu só possa comprar quinta ou sexta, nao sei ainda se vai ter.

Gostaria de opiniões sobre essa fonte aqui OCZ400SXS2 aguentaria numa boa(porque é mais barata também ^^) Se nao PF indicar outro modelo q tenha no boadica.

outra dúvida sera que minha config aguentaria legal essa vga.

espero ajuda rápido porque quero comprar logo antes que o dinheiro desapareça ^^...

Placa mãe : asus m4a78lt-M(ps: nao é ME)

4gb ddr3 markvision

fonte extream 380w

Processador : Athlon II x2 260 3.2 ghz

2x Hds um de 500gb e um de 80gb.

Postado

leke se eu fosse pegar uma hd5770 ddr5 (ta 30 reais +cara só) a fonte também aguentaria ??? mais para o fim do ano devo pegar um AMD phenom ou athlon x4. A ocz daria conta ??? flwss...

Postado

valeu leke. Aguardo mais sugestões..., flwssss

Fiquei com outra duvida também...

dei uma lida por ai e vi q a fonte iCEAGE IA450HP80 450w e melhor q essa ocz q postei antes.

To um pouco preocupado com meu próximo upgrade.

achei no boadica [xfx HD-577A-ZNFC] por R$364,00 é 40 reais mais cara que a hd5750 será q vale a pena???? e a fonte qual das duas são melhores???

flws pessoal

Postado
valeu leke. Aguardo mais sugestões..., flwssss

Fiquei com outra duvida também...

dei uma lida por ai e vi q a fonte iCEAGE IA450HP80 450w e melhor q essa ocz q postei antes.

To um pouco preocupado com meu próximo upgrade.

achei no boadica [xfx HD-577A-ZNFC] por R$364,00 é 40 reais mais cara que a hd5750 será q vale a pena???? e a fonte qual das duas são melhores???

flws pessoal

Vale a pena sim gastar um pouquinho a mais nessa placa, mas a fonte da Iceage não é melhor que da OCZ não. Tem uma grave falha de projeto que faz ela pifar em subtensão. E também não escolheria a OCZ, tem opções melhores aí no Rio. A Corsair CX430 V2 está num nível bem acima das duas.

Postado
Vale a pena sim gastar um pouquinho a mais nessa placa, mas a fonte da Iceage não é melhor que da OCZ não. Tem uma grave falha de projeto que faz ela pifar em subtensão. E também não escolheria a OCZ, tem opções melhores aí no Rio. A Corsair CX430 V2 está num nível bem acima das duas.

valeu leke. Mas se eu for comprar a corsair vou ter q comprar a hd5750, grana curta ^^...

ab...

Postado
valeu leke. Mas se eu for comprar a corsair vou ter q comprar a hd5750, grana curta ^^...

ab...

Como diz o Faller, economizar é comprar bem... Então se tiver que levar uma placa de vídeo um pouco mais fraca para ter uma fonte melhor, faça, pois é bom não ter problemas mais tarde.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...