Ir ao conteúdo

Mercado carga de cartuchos. Ajuda pessoal.

zarro

Posts recomendados

Postado

Olá e boa noite a todos!!.

Pessoal, já trabalho na área de informática e quero ampliar minha área de atuação e estou fazendo uma pesquisa de mercado. Gostaria da ajuda de vocês em algumas dúvidas.

É verdade q algumas impressoras estão queimando os cartuchos após o término para evitar o recarrego?, Se for verdade é uma tendência a ser seguida por todas?..

Todas as marcas hoje tem como fazer a recarga de cartucho?.

Vai ser de grande ajuda. Desde já agradeço.

Postado

bom posso te falar algo sobre os cartuchos hp, eles nao queimao quando acaba, mais a linha 122 e muito dificio você conseguir recarega o cartucho 2 vezes pois tem uma maior facilidade de queima, mais em relação aos outros cartuchos pode fica tranquilo que demora um pouco , bom espero ter ajudado um pouco boa sorte ai e dependendo da demanda e retorno certo

Postado
bom posso te falar algo sobre os cartuchos hp, eles nao queimao quando acaba, mais a linha 122 e muito dificio você conseguir recarega o cartucho 2 vezes pois tem uma maior facilidade de queima, mais em relação aos outros cartuchos pode fica tranquilo que demora um pouco , bom espero ter ajudado um pouco boa sorte ai e dependendo da demanda e retorno certo

Opa, valeu pela ajuda, então só a linha 122 q tem essas frescuras.. Vou aguardar mais opiniões e agradeço pela sua ajuda. Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...