Ir ao conteúdo

Dúvida Cooler Master v6 + Thermaltake v4

Neto5

Posts recomendados

Postado

Boa noite

Gostaria de saber se alguém tem ou saberia me dizer se o Cooler Master v6 cabe no gabinete Thermaltake v4. Pois fiz a compra desses produtos em lojas separadas, já estou com o cooler em mãos, o gabinete esta para ser entregue. Alguns amigos compraram o cooler master v6 comigo e tiveram problemas para fechar a tampa do gabinete pois o cooler é muito grande, inclusive num gabinete Akasa Freedom x2, fechou mas ficou o cooler colado na tampa.

• Membro VIP
Postado

Neto5

Talvez caiba, o Thermaltake V4 tem 190mm de largura e o CM V6 tem 165mm de altura o

que deixa uma folga de 25mm, se couber poderá ficar encostado a lateral ou muito próximo

dela.

Boa sorte.

adcarvalho

Postado

Deve caber, porém, não vai ter a possibilidade de instalar um cooler como exaustor nesse gabinete, principalmente porque esse gabinete, por parecer q isso não foi pensado, tem placas que quando instaladas, os encaixes de memória ficam muito próximos das saídas de cooler.

Postado
Neto5

Talvez caiba, o Thermaltake V4 tem 190mm de largura e o CM V6 tem 165mm de altura o

que deixa uma folga de 25mm, se couber poderá ficar encostado a lateral ou muito próximo

dela.

Boa sorte.

adcarvalho

Então, tem essa folga de 25mm que vai ser ocupara pela placa mãe,processador e os ferrinhos que seguda o cooler que vai atrás da placa mãe. No Akasa Freedom x2 que tem 200mm de largura, a tampa fechou mas o cooler ficou colado nela, talvez seja porque esse Akasa Freedom x2 tenha cerca de 1~2cm para passar cabos por trás da placa mãe.

Deve caber, porém, não vai ter a possibilidade de instalar um cooler como exaustor nesse gabinete, principalmente porque esse gabinete, por parecer q isso não foi pensado, tem placas que quando instaladas, os encaixes de memória ficam muito próximos das saídas de cooler.

Minha maior preocupação é com o cooler mesmo, to preocupado que não consigo fechar a tampa lateral ou que fique muito forçado para fechar, se não ter para instalar fan na parte de cima não tem problema, esse cooler master v6 é animal, segura um phenom 955 3.2 ghz em 40º em full pelo teste do Everest.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...