Ir ao conteúdo

Tela Azul e Erros nas memorias

leandro175

Posts recomendados

Postado

:eek:Olá pessoal, ontem chegou meu pc (NOVO) e eu o montei sem problemas, memorias patriot DDR3 2x2GB 1333Mz , mas depois que instalei o windows 7 64 bits ultimate ele vem dando Algumas telas azuis e reiniciando, na tela azul vi que apareceu o nome MEMORY MANAGER, fiz o teste no Memtest e apariceu MUITOS ERROS pra lá de 30 em menos de 10 min

esse aqui :

errorus.png

tentei instalar o windows xp mas deu tela azul , ja vi isso acontecer nesses novos notebooks por causa do HD.

Não sei o que fazer alguem tem alguma ideia?

to desesperado já , rs

OBS: já formatei 2 x e o continua a mesma coisa, e a BIOS está atualizada, é o que diz no Software da BIOSTAR (TA880GB+).

Obrigado desde de já.

Postado

Caro colega, o teste de memória está acusando erro, então retire um dos pentes e faça o teste de memória novamente. Assim você descobrirá qual o pente defeituoso. Espero que o problema esteja apenas em um pente.

Postado

troquei as memorias de slots, fiz de tudo coloquei só 1 e continua dando o mesmo erro, quando eu coloquei só 1 deu tanto erro no memtest que deu tela azul + de 800 erros...

as memorias são PATRIOT 2x2GB DDR3 1333Mz e a placa mãe é BIOSTAR TA880G+

comprei na balão

Alguem pode ajudar??

Edit: Como posso saber se a placa mãe ta com incompatibilidade com as memorias?

e também , quando o windows reinicia aparece a seguinte mensagem sobre o erro:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 1000007e

BCP1: FFFFFFFFC0000005

BCP2: FFFFF80002D73682

BCP3: FFFFF88002FC4A48

BCP4: FFFFF88002FC42B0

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\102011-22323-01.dmp

C:\Users\Leandro\AppData\Local\Temp\WER-31715-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Segue aqui a foto da memoria no CPU-Z

memocpuz.png

mmocpuz2.png

memocpuz3.png

estou desconfiando que seja algum driver, baixei a ultima versão do driver da minha placa de video RADEON HD 6750 e no site da AMD dizia que corrijia um error lá de BLUESCREEN que estava dando em uma versão mais antiga, tem algum programa que diz algum driver corrompido?

alguem ai tem sugestões?

:mad:

Postado

Se eu ví bem, sua memória é 667Mhz, e sua placa mãe suporta 1333, 1066 e 800Mhz

Tenta pegar uma memória na frequencia certa pra testar.

Postado

Retire as duas memorias e teste de uma por uma, assim você verificara qual estar defeituosa, após acha a defeituosa substitua por uma compativel com uma placa-mãe.

Postado

sobre a frequencia, está correta DDR = double-data-rate 667mz x2 = 1333Mz

sobre retirar e testar uma por uma, já fiz, troquei de slots pórem continua o error, mais alguem?

Postado

consegui instalar o windows xp, erro continua, fiz o teste MEMTEST86 do Windows e apontou 53 erros na memoria, passei o teste 2x, 1 hr de teste aproximadamente... pelo o que eu to vendo a memoria terá que ser trocada, vou tentar a ultima cartada... atualizar a bios novamente

Postado

mais um relato forever alone do meu caso.

refiz os teste com o MEMTEST86 do windows com cada memoria, no caso apenas 1 memoria aprensetou 8 erros, e a outra não apresentou nenhum

retirei a memoria defeituosa e parou de dar telas azuis e Errors de cache no google chrome (sempre dizia que tinha um error e fechava, msn também)

já contactei a balão pra fazer a troca da memoria.

2gb de memoria por um tempo não mata ngm :P

CASE CLOSED

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...