Ir ao conteúdo

Duvida Notebook Dell Inspiron 1440 Preciso de ajuda

sisicreu

Posts recomendados

Postado

Olá possuo um notebook dell inspiron 1440 com o processador Core 2Duo P7550 (Socket 479 Identifiquei pelo Everest) Gostaria de saber se posso alterar o processador e minha placa de video olhei la no everest na aba ''Computador - DMI'' e vi que meu notebook tem 2 slots PCIE X1 vazios e queria saber se posso fazer essa alteração sem problemas e quais placas de video eu poderia colocar Obrigado desde ja :D

Postado

Se você pesquisar no fórum, vai ver que existem tópicos falando sobre upgrade em VGA de notebook.

Dá uma olhada com calma xD

Falou

Postado

Você até pode trocar o processador, porém vai ser complicado achar um lugar onde vendem processadores que sejam compatíveis com o seu notebook.

Sobre adicionar placa de vídeo, infelizmente não é possível. As placas gráficas que acompanham os notebooks vem soldadas na placa-mãe do notebook. Então não há como adicionar ou trocar posteriormente a placa de vídeo.

No seu notebook você pode trocar o processador, aumentar a memória RAM e trocar o HD por um com mais espaço ou um SSD para aumentar a velocidade. Nada mais.

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...