Ir ao conteúdo

Oi Velox - Rio Grande do Sul

IsNaiTeR

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se é apenas comigo, ou mais alguém está com muitos problemas nos links internacionais? Demorei 4h~ ontem pra baixar um update de 100mb do site da Autodesk.. Começou essa lentidão faz uns 4 dias, e é só com links de fora.

Oi Velox 1mb aqui.

Obrigado.

Postado

Acontece amigo, isso é o nosso provedor/operadora que não consegue gerenciar isso 100% mantendo um link decente lá pra fora.

Mesma coisa aqui o forum, o forum é hospedado lá fora, se acontecer de aqui ficar lento, pode ser que não é o forum, seja a nossa conexão.

Postado

Ta a mesma coisa aqui, moro em Caxias do Sul e tenho velox 10mb, sempre baxei pelo megaupload normal a 1.100kbps...faz uns dias que ta ruim e não passa dos 100kbps.

O atendimento da oi é só pra perde tempo mesmo, se não volta ao normal logo, eu mudo pra GVT.

Postado
Ta a mesma coisa aqui, moro em Caxias do Sul e tenho velox 10mb, sempre baxei pelo megaupload normal a 1.100kbps...faz uns dias que ta ruim e não passa dos 100kbps.

O atendimento da oi é só pra perde tempo mesmo, se não volta ao normal logo, eu mudo pra GVT.

Queria eu poder ter essa escolha..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...