Ir ao conteúdo

Placa mãe INTEL sem som e usb.

hellgast1234

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite pessoas, tenho um placa mãe inteldg31pr da intel, durante esses dias percebi que o som dela parou, então levantei em suposto que queimou, ok eu já estava com vontade de comprar uma placa boa mesmo, no dia seguinte o computador deu outro problema o boot começou á ficar super lento, tipo demorava demais para carregar os drivers, ao entrar no windows percebi que ele não dava sinal de reconhecer nenhum pendrive ou dispositivo usb, fui na bios e os usbs estavam ligados corretamente, então por curiosidade desativei e como um passe de mágica o boot da minha placa voltou ao normal, logo concluo que além do aúdio o usb também esta bichado, agora vem á dúvida, será que essa placa esta para morrer ou pode ser mal contato?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...