Ir ao conteúdo

Up-date de firmware crucial c300

Salsicha

Posts recomendados

Postado

e ai galera do CDH, beleza? espero que sim.

bom vou pedir a ajuda de vocês para de repente resolver um pepino que eu sem querer acabei provocando nos meu 4 HDs SSD...

o lance é o seguinte: eu tinha um RAID 0 no meu PC, e futucando aqui e ali descobri que havia atualizaçao de firmware para os meus HDs SSD da Crucial modelo C300, então baxie as versões disponiveis que eram 0001 -> 00002 ; 00002 -> 00006 e a 00006 -> 00007, baixei os tres firmwares e fiz como sugerira o fabricante atualizar na ordem... só que quando rodei a versão 00002, o software localizou meus 4 hs e perguntou se eu queria atualizar, então disse que sim e ele se pos a trabalhar, após "atualizar" os 4 hs ele pediu para reiniciar e assim foi, sendo que na hora de caregar o windows, ele demorou uma infinidade de minutos, um pc que levava pouco menos de 40 seg. pra iniciar ja estava indo para acasa dos 6 e nada de carregar o windows... fiquei pau da vida e meti o dedo no reset....

no boot seguinte o sistema deu pau de vez, nao foi localizado o setor de boot... ai eu pirei, blafemei ao Senhor!:angry:

tentei atualizar para a versão seguinte 00006, mas o software não identificou os hds presentes no pc, então peguei meu hd guerreiro de 160 gb da western digital instalei o windows denooovo e pesquisei... aiiiii... descobri que a versão 00002 está com algum problema pois vi um relato de um cara que fez o mesmo e babou o hd dele também...

baseado nessa estoria gostaria de saber de vocês se alguem passou por isso, se conseguiu resolver, como resolveu ou então uma luz para que eu possa resolver esse pepino, afinal são 4 hds SSD a 200 dolares cada... não queria perder o conforto de clicar e ter o programa aberto em menos de 1 seg...

agradeço aos amigos...

abraço a todos! :lol:

Postado

Eu consegui recuperar e atualizar um dos 4 SSDs para a versão 00007, os outros 3 tentei exaustivamente e não consegui nada...

Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!