Ir ao conteúdo

Dúvida instalação Home Theater 5.1

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, comprei um Home Theater e não estou conseguindo faze-lo funcionar como 5.1, apenas as 2 caixas frontais e o subwoofer funcionam, a caixa central e as traseiras não funcionam...

Liguei as 5 caixas no subwoofer e com um cabo rca-p2 liguei os 2 rca no subwoofer e o p2 na entrada verde da placa de som (placa de som onboard mas segundo o fabricante e o software ela é 5.1)

Se alguém puder ajudar, ficarei agradecido

Link home theater

Link Placa mãe

Foto cabos que ligo o subwoofer no pc

• Membro VIP
Postado

Neto5,

Você precisa conectar 3 cabos iguais a este que postou.

Com um apenas você terá somente 2.1 mesmo.

Abraços

Postado
Neto5,

Você precisa conectar 3 cabos iguais a este que postou.

Com um apenas você terá somente 2.1 mesmo.

Abraços

Então eu terei que comprar 3 cabos rca-p2 ?

Ligarei em quais conectores da placa de som ?

Postado
Então eu terei que comprar 3 cabos rca-p2 ?

Ligarei em quais conectores da placa de som ?

cara deve ter vindo 3 cabos para conectar as caixas de som rca-p2 nao?

o verde o rosa e o azul? esse 3 ai na placa, isso se sua placa for 5.1, porque eu também segundo fabricante e blablabla, minha placa suporta 5.1, mais no final das conta não suportava ***** nenhuma, resumindo comprei uma soundblaster 5.1 30 pila, e advinha estou feliz agora auiehiaEUhieuahi..:lol:

Postado
cara deve ter vindo 3 cabos para conectar as caixas de som rca-p2 nao?

o verde o rosa e o azul? esse 3 ai na placa, isso se sua placa for 5.1, porque eu também segundo fabricante e blablabla, minha placa suporta 5.1, mais no final das conta não suportava ***** nenhuma, resumindo comprei uma soundblaster 5.1 30 pila, e advinha estou feliz agora auiehiaEUhieuahi..:lol:

Então, veio 1 cabo rca-p2, e 3 cabos rca-rca. Vou ter que comprar mais 2 cabos rca-p2 para ligar na placa de som e ver se funciona em 5.1

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...