Ir ao conteúdo

Upgrade - R$ 450

Posts recomendados

Postado

Segue as configurações do meu pc, gostaria de dicas sobre placa de video compativel

Processador Phenom II X4 840

Placa mãe Pcware APMCP61-D3

Memória RAM: 2x2gb Macrovision 1066

Placa de Vídeo: Não possui

Fonte ATX Modelo DSA-500VE

HD SATAII 500gb

Windows 7 Ultimate premium

qualquer sugestão é bem vinda

-EDIT-

Gostaria que me recomendassem também uma fonte melhor.

Postado
Não sei não ... eyefinity é só da AMD.

Eu levaria essa HD6850

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_81590_1623_Placa-de-Video-ATI-HD6850-1GB-Sapphire-DDR5-HDMI-11180-00-20R-

Mas pra 3 monitores, pode ser pouca placa, eu tentaria pelo menos uma HD6950 2gb se for pra isso.

Achei essa HD6850 por $479,90 no ML ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201704139-placa-de-video-radeon-hd6850-1gb-gddr5-dx11-pronta-entrega-_JM )

Ta em um preço bom??

Vale a pena comprar essa?

Postado

Estava olhando, e meu monitor que comprei, um LG 21,5' só tem entrada VGA, nao veio nem com entrada HDMI nem DVI, e na caixa fala que é FULL HD

¬¬

vai ter como ligar essa placa nele?

Postado
Estava olhando, e meu monitor que comprei, um LG 21,5' só tem entrada VGA, nao veio nem com entrada HDMI nem DVI, e na caixa fala que é FULL HD

¬¬

vai ter como ligar essa placa nele?

Dá sim, a placa possui conexões HDMI, DisplayPort e duas entradas DVI.

Postado
Dá sim, a placa possui conexões HDMI, DisplayPort e duas entradas DVI.

Sim, mais meu monitor só tem entrada VGA, devo ter que comprar um Adaptador hdmi - VGA certo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!