Ir ao conteúdo

Processador core2duo e7500 temperaturas estranhas

geivison

Posts recomendados

Postado

Olá a todos.

bem ando meio encucado com as temperaturas do meu pc e em especial a do processador

o processador quando fica ocioso fica em temp's de 40 - 45 graus mais basta eu usar 50% ou 100% do uso de cpu pra ele ir para 60-65 graus

eu ja renovei a pasta termica e de nada adiantou unica mudança que eu vi foi no barulho que o processador passou a fazer mais ainda (kkk).

pra complemento minha placa de video 2 dias atrás saiu fumaça e estranhamente ela ainda funciona, uso a hd4670 1gb ddr3 128bits e ela ja viam com problemas de congelar a tela em alguns jogos ai com esse torrado que teve nela ja nem me arrisco a abrir jogos pesados.

minha fonte é uma Dr Hank 500w "reais" (tenho esse pc a quase 2 anos e ela aparentemente nunca me deixou na mão, pode ser que esteja agora)

s_MLB_v_O_f_203421261_304.jpg

aqui vai as imagens das temperaturas antes do uso e depois:

Antes:

antesv.jpg

Depois:

depoisis.jpg

bom galera muito obrigado pelo tempo que vocês dedicam em ajudar aos leigos no assunto, espero a opnião de vocês isso pode até estar normal pode ser paranoia minha mais vamos ver.^_^

Postado

Seu gabinete tem uma refrigeração boa? Os cabos da fonte está bem organizada? Tem um espaço bom pro ar circular dentro do gabinete? que direção as FAN's do gabinete está jogando ar e tirando o ar quente? você removeu 100% da pasta térmica antiga? Passou a pasta térmica somente o necessário sem exagerar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...