Ir ao conteúdo

Problemas com Emulador

XHarlanX

Posts recomendados

Postado

Galera eu estou com um problema para emular jogos de nintendo DS, sempre que uso os emuladores eles ficam com muito lag, mas eu não compreendo isso pois eu tinha um computardor bem mais antigo e mais fraco(em configuração) e esse PC rodava numa boa ai fica minha duvida!!

e outra os emuladores são os mesmos que usava ou até melhores

obrigado pela atenção

e me ajudem por favor!!

olha o PC ai

http://download.cceinfo.com.br/manuais/Solo19N.pdf

Windows® 7 Starter® original

Memória RAM: 2GB DDR2

HD: 320 GB

só que o meu esta com o windows XP.

Postado

1) você baixou o emulador do mesmo site de antes?

2) Este é um computador novo e embora o DS não exiga uma máquina poderosa, é preciso configurar o emulador corretamente para sua máquina.

3) Já tive o mesmo problema com o emulador de DS, descobri que o erro estava nas opções do Som do emulador (aqueles Direct Input algo assim).

Abraços!

Postado
1) você baixou o emulador do mesmo site de antes?

2) Este é um computador novo e embora o DS não exiga uma máquina poderosa, é preciso configurar o emulador corretamente para sua máquina.

3) Já tive o mesmo problema com o emulador de DS, descobri que o erro estava nas opções do Som do emulador (aqueles Direct Input algo assim).

Abraços!

Mano tentei tudo velho nos emuladores mas ainda sim ta com lag , não como isso é possivel, olha os emuladores que estou usando é o No$ GBA e o Desmume , se você souber como mexer para melhorar o desempenho neles me diga por favor valeu, e me responde uma coisa: se pelas configurações do meu PC ele deveria rodar na boa????

OBS: o site que baixei os emuladores é o mesmo, o programa também

Postado
Mano tentei tudo velho nos emuladores mas ainda sim ta com lag , não como isso é possivel, olha os emuladores que estou usando é o No$ GBA e o Desmume , se você souber como mexer para melhorar o desempenho neles me diga por favor valeu, e me responde uma coisa: se pelas configurações do meu PC ele deveria rodar na boa????

OBS: o site que baixei os emuladores é o mesmo, o programa também

Sim, os emuladores de DS não exigem uma máquina muito potente para rodar. O problema é configuração. Lembro que eu tinha o No$GBA (que eu acho o melhor de todos) aqui no meu computador, baixei o Pokemon Silver antigo para dar uma testada, estava tudo funcionando (o jogo nao travava, os saves eram rapidos, botões respondiam com rapidez) execeto pelo som, que apresentava muitos ruídos. Mesmo nao chegando a atrapalhar a velocidade do emulador, eu mudei o Som nas opções do emulador se eu não me engano, mudei para algo DIRECT INPUT ou Fulltime 10% - o ruido persistiu mas diminui bastante. Quanto a configurar, olha geralmente eu nunca precisei fazer nada disso. O emulador vinha numa configuração DEFAULT e funcionava. Talvez seja teu emulador que precise de alguns arquivos mais atualizados.

Independentemente disto, estou baixando o No$GBA para fazer uns testes nas configurações.

Postado
Depende totalmente do seu processador, aliás, qual é?

O Desmume está rodando a maioria dos jogos 100%, pode tentar ele.

olha aqui as informações do meu pc

Intel®Atom

CPU D510 @.1.66GHz

2BG de ram

Inclusive Roda até Age of Empires III

Postado
olha aqui as informações do meu pc

Intel®Atom

CPU D510 @.1.66GHz

2BG de ram

Inclusive Roda até Age of Empires III

Provavelmente está usando um windows 32 bits, faça isso.

Tente usar o desmume 0.9.7, nele eu rodando de tudo que tentei e em 100% da velocidade

Postado
Provavelmente está usando um windows 32 bits, faça isso.

Tente usar o desmume 0.9.7, nele eu rodando de tudo que tentei e em 100% da velocidade

eu já estou usando o desmume 0.9.7, agora ele fica rodando castlevania down of sorrow (um dos jogos que mais quero jogar de DS) em camera lenta,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!