Ir ao conteúdo

Ajuda com Positivo Z64 como formatar sem drive DVD?

RENATO TECH

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera, to aqui com um positivo Z64, porém ele queimou o drive de DVD! Já tentei dar boot por pendrive, mas não tem como habilitar ele na BIOS, só aparece o USB-HDD, tentei com ele mesmo, só que carrega o windows certinho porém quando vai aparecer a tela de INICIAR a instalação, ele só aparece a setinha do mouse numa tela preta.

Ele ta com vista acho q home basic, tentei colocar o 7 só pra formatar...

Ele ta bem zuadinho, não inicia por nenhum modo e quando ele consegue, dá tela azul.

É um problema simples, mas se ele tivesse com o bendito drive!!! D; Alguem dá uma luz? :wacko:

Postado
Seguinte galera, to aqui com um positivo Z64, porém ele queimou o drive de DVD! Já tentei dar boot por pendrive, mas não tem como habilitar ele na BIOS, só aparece o USB-HDD, tentei com ele mesmo, só que carrega o windows certinho porém quando vai aparecer a tela de INICIAR a instalação, ele só aparece a setinha do mouse numa tela preta.

Ele ta com vista acho q home basic, tentei colocar o 7 só pra formatar...

Ele ta bem zuadinho, não inicia por nenhum modo e quando ele consegue, dá tela azul.

É um problema simples, mas se ele tivesse com o bendito drive!!! D; Alguem dá uma luz? :wacko:

Amigo,

Acredito que você esteja criando um PENDRIVE bootável de forma incorreta, procure alguns tutorias na internet de como criar um pendrive bootavel.

Uma outra solução, seria utilizar um gravador de DVD EXTERNO, ou então simplesmente tirar um drive de cd de outro notebook, afinal de contas 90% dos notebooks são compatível (SATA).

Abraços.

Postado

Ta certo sim, testei na minha maquina.... Foi até um programa que criou... duro vai ser achar esse drive externo, sem precisar comprar um... :confused:

valeu pela ajuda Perfect

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!