Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkk, tô rindo à toa com esse P17X_SupportPack_2_7 na minha Audigy SE!!!!!

Po cara! valeu mesmo eihn!!

• Membro VIP
Postado

a Audigy SE não tem driveres nativos, salvo os capados da creative, para o windows vista/seven, para forçar a migração para outras audigy

o que o tal do daniel K fez foi quebrar esse driver, permitindo que, ao detectar a placa e o OS, liberasse todos os recursos dessas placas, em que o driver original não faz

o que rendeu ao tal daniel k um "formal pedido da creative para tirar urgentemente tais driveres da internet" (entenderam né)

Postado

As vantagens do crystalizer são uma ***** se não equalizar as frequências graves e agudas. Melhora, mas o agudo aumenta e doi os ouvidos!

Postado
a Audigy SE não tem driveres nativos, salvo os capados da creative, para o windows vista/seven, para forçar a migração para outras audigy

o que o tal do daniel K fez foi quebrar esse driver, permitindo que, ao detectar a placa e o OS, liberasse todos os recursos dessas placas, em que o driver original não faz

o que rendeu ao tal daniel k um "formal pedido da creative para tirar urgentemente tais driveres da internet" (entenderam né)

Ainda bem que o Daniel quebrou o driver!!!! :D

kkkkkkkkkkkk, tô rindo à toa com esse P17X_SupportPack_2_7 na minha Audigy SE!!!!!

Po cara! valeu mesmo eihn!!

Mesmo usando a versão 1.6, achei bastante superior aos drivers oficiais.

• 3 anos depois...
Postado

Essa assunto rendeu bastante até 2012, dando um salto no tempo agora eu preciso ressucitar a minha Audigy SE e devo fazer isso este fim de semana. Obtendo sucesso eu posto meus comentário aqui. Valeu pela ajuda de todos até aqui. Tirei bastante as minha dúvidas. Nem sabia da existência dos driveres do Daniel K. Um abraço.

(update!) Funcionou perfeitamente, instalei sobre os drivers que já estava instalados voltei a ter controle de todos os recursos, inclusive a saída de audio Digital SPDIF. Muito obrigado! - Audigy SE, Windows 8.1 64bits.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!