Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tuan

Membro Pleno
  • Posts

    72
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que tuan postou

  1. Obrigado pela ajuda, esse Acronis foi uma grande mão na roda! Como recompensa consegui publicar os resultados do Raid 0 com os Vertex 4 de 128GB, cada um, antes do tempo! Quando fiz a cagada de ligá-los às portas 3gbps: http://youUpload.org/6pggubv Nas portas 6gbps corretas: http://youUpload.org/2h6qobs Write com pico de 825MB/s e Read com pico de 838MB/s Pra uma AsRock Z68 Extreme4 Gen3 que não vale nada, tá ótimo né! kkkkk Bônus: Reparando o maior ocupador de HDs, Battlefield 3, (coisa chaaaata de se fazer...) com velocidade fenomenal: http://youUpload.org/6y6z9am Alí diz 24GB, mas na real são 34GBs, por conta das DLCs. Obs.: Com um único SSD a vel. de reparo não passa de 250MB/s e, com HD, lembro-me de algo em torno de 60MB/s. SSD é só alegria! Não, a menos que você tenha apenas um único espaço pra por HDs dentro do Note. E só se tiver muito barato.
  2. E aí, moçada? Quanto tempo não visito mais esse tópico! Agora estou com dois Vertex 4 em ponto de bala pra fazer o Raid. Lembro-me de m problema que se referia ao raid 0 em ssds, parece que a vida útil diminuia... Alguém encontrou uma solução pra isso ou algo do tipo? Falou!
  3. Puts, se só 500GBs salvam sua vida, então compra logo um HD baratinho e torra o resto num **** de um ssd!
  4. Pessoal do Clube do Hardware, vocês irão fazer alguma matéria especial a respeito do polêmico caso de várias fontes antigas não suportarem os novos processadores da Intel? Grato!
  5. Bom, pelo menos ela tá $40 mais barata que a AX860i, da corsair.
  6. Essa pergunta fica mais fácil de ser respondida quando se tem em mente que gabinete você pretenderia colocá-lo. Há vantagem sim, dependendo da forma que você irá se livrar do seu h100...
  7. pera aí, são duas ventoinhas de 120mm????????? ***! Eu jurava que eram duas de 140mm, por isso que eu não fazia questão de comprá-lo, pois onde eu ia encontrar gabinete com preço bom pra botar isso! kkkkkk Caraca, essas sessões de coolers tão demais! Bons reviews pra vocês!
  8. KARAKA! Nem tinha visto essa magavilha aqui! https://www.facebook.com/media/set/?set=a.351787364916133.82818.263496460411891&type=1 Tá show esse fone
  9. Opa!!! Meu fone chegou, aeeeeee!!!!!! Foi quase um mês após ter pedido de SAL da LDIgames. Comprei um Sony XBA-4SL e posso afirmar com todas as letras, É DUAS VEZES MELHOR QUE O ath-cks70, em praticamente tudo. Graves, médios, só não no agudo, que é bem parecido. Tá ótimo. Acho que vou deixar essa de comprar um custom pra lá! Sóoo depois que pifar esse de vez que eu compro um custom! valeu!
  10. Uma pergunta meio off assim.. Já existe HD de 3,5" que consome a mesma quantidade de energia de apenas uma porta usb 2.0? Eu sei que os SSD e HDs de note já são capazes disso..
  11. Hehe! Eu estava pensando em levar este Merlin ou o Miracle, mas acho que ainda é muito cedo pra mim um negócio desses. Estou negociando com a LDI o fone SONY XBA-4SL, só que eles às vezes respondem o e-mail, outras vezes não, assim fica difícil... Estou há três dias esperando uma simples resposta e até agora nada...
  12. Valeri, obrigado pela ajuda! Só mais uma dúvida, estou atrás de um inear com graves bem melhores que o meu falecido ATH-CKS70. O CK100PRO me atenderá bem nisso ou um SONY MDR-XB90EX já é o limite em graves? SONY MDR-XB90EX, +- R$300 Ah, as fonte do áudio seria um Galaxy s2. PC já seria muito raramente, apesar deu ter uma boa placa de som. Falou!
  13. Ai ai! Lá vai, estou há um ano, quase, sonhando com um CK100PRO. A LDIGames pode me realizar esse sonho ou vai dar algum tipo de problema? Sugestões? valeu!
  14. Quando você instalou o windows, dos cabos sata que estava usando, tinha só o SSD ligado e o Drive de dvd no pc?
  15. Bom, como tem gente vendo problema em alguns iniciarem seus sistemas em 10 segundos. Primeiro, o SSD Vertex 4 tem uma capacidade ímpar em escrita, isso tá em vários reviews Segundo, se depender do novo FW 1.5, o SSD ainda inicia o windows 7 com menos de 10 segundos. Terceiro, depois deu instalar todos os breguetes e mais outros games, a inicialização aumentou mais 10 segundos.
  16. como essa praga de WC custa o mesmo que um H100!??! TT filha da p...!!!!
  17. Uma objeção! Aliás, duas, pois o cooler tem 1,2 Kg e custa praticamente o mesmo preço. Então levando em consideração isso, ficou muito atrás do H100! Fora que, dessa forma, pode-se instalar memórias melhores com dissipadores avantajados.
  18. DEsativa a memória virtual e o hibernar, que já libera quase tudo de espaço...
  19. kkkkkkkkkkkk, eu fiz nada disso! Tirar indexação do SSD = OK Desativar memória virtual = OK Desativar o hibernar = OK Resultado 53GBs restando, 20GBs a mais só! Nada demais! kkkkkkkkkkkk valeu! Olha, o preço desse SSD vai bater os 600 reais fácil aqui. Quanto tá no ML?
  20. E como faz! Esse BF3, eu agarantiu! Mas é sério po! Aqui o SSD é de 128, só tem windows, programas + office + bf3 + mp3(Max payne 3...) e só tem 33GBs sobrando de espaço! Nem música ou qq download eu faço no windows, é tudo jogando pro de 2TB... Dx eu ver aqui: São 26GB só de windows 7 ultimate aqui (não me pergunte por que!) + 5GBs updates de segurança e recomendáveis e programas + 1.5GB OFFICE + 30GB MaxPayne3 + já bateu os 20GB o BF3... 119GB usáveis do SSD menos 82.5GB = 36.5GB Essa conta foi feita por alto, mas bateu com os 33GBs reais que restam... (A unidade de alocação tá em 4KB...)
  21. Se botar mais o Max Payne 3 aí já entupiu o SSD... ikkkkkkkkkkkk Aqui só tem 33 GBs livres... E olha que são programas, BF3 e MaxPayne3... Só não me arrependi de não(rsrs) ter comprado um maior porque o Vertex 4 256GB tava 1100 pilas... Vish! Não adianta falar isso cara... Deixa o nego torrar a grana dele mesmo!
  22. Foram esses os motivos que me fizeram comprar o Vertex 4.. Em resultados sintéticos ele pode não ser o melhor, mas nos resultados práticos, aí quem comanda: http://www.hardwarecanucks.com/forum/hardware-canucks-reviews/54737-kingston-hyperx-3k-240gb-ssd-review-8.html
  23. Foi de um vendedor lá do ML, ele veio dos States e trouxe 3 unidades só...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!