Ir ao conteúdo

Fonte genérica 500w vs gtx 560. Rola?

f r i t

Posts recomendados

Postado

Opa, eu to pensando em comprar uma gtx 560 pro meu pc. o problema é que eu uso uma fonte genérica que veio junto com o gabinete que é da goldship e tenho medo de que quando eu for jogar, a placa queimar ou der algum problema maior.

queria saber se é seguro usar essa placa nessa fonte o resto das especificações ta na minha assinatura.

Se não, alguém podia me dizer ser aerocool é bom? pois uma de 500w ta 119 reais só...

Valeu!

Postado

A primeira por ser muito barata não deve prestar.A segunda,é melhor comprar uma casa pegando fogo, do que ela,pois esta fonte explode toda hora,pelo preço dela, da para pegar uma corsair 430cx ou seasonic 520w.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211523001-fonte-seasonic-430w-s12ii-430-bronze-atxeps-pfc-ativo-_JM

Postado

Rola de você queima sua VGA rsrsrs :D e se não queimar na hora queima depois ou ficar reiniciando por conta de não fornece a energia estimada. Resumindo não faça isso, Pegue uma Cosair 430W ou uma 500W ;)

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Poste seu tópico em um dos 2 links abaixo e evite que o mesmo seja bloqueado!

Fonte x Configuração!

Guia de Fontes para PC!

Leia as regras locais na íntegra no link abaixo e veja também o link para pesquisa:

Regras Locais.

Pesquisa

Instruções de como abrir um tópico (postar suas dúvidas) no Fórum

Obrigado.

Tópico bloqueado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!