Ir ao conteúdo

Smartphone com GPS e Android - Dúvidas...

mperillo

Posts recomendados

Postado

Fala meu povo... joinha?

Seguinte... há algum tempo venho acompanhando a seção aqui de smartphone, pois quero trocar o meu (Samsung Scrapy B3410 :mad::eek:) por algo decente.

Dentro das minhas possibilidades (e também) quero comprar um para minha esposa, tenho 2 aparelhos em mente:

SE Xperia X8 e ZTE Blade 880. Sei que o ZTE tem mais resolução de tela.

Uma dúvida nos dois é o seguinte: eles possuem GPS nativo? Ou seja, é possível fazer localização e navegação sem uso da internet?

Outra coisa: qual a versão de Android que usam (instalados) e quais as disponíveis oficialmente? Faz muita diferença, por exemplo, as versões A2.1, A2.2 e A2.3? Em qual sentido?

Obrigado por enquanto. :D

Abraços

Moisés

• Membro VIP
Postado

Ao que parece, o ZTE Blade v880 vem com GPS integrado e com Android 2.1. Não encontrei muitas informações, mas, pelo visto, dá para atualizar até o Android 2.2 ou 2.3. Veja mais aqui: http://pinguinsmoveis.com/o-zte-v880-blade-o-super-android-barato-vem-ai/.

O Xperia X8 vem com GPS integrado e com Android 2.1, e, ao que parece, não dá para atualizar. As especificações do produto podem ser vistas aqui: http://www.sonyericsson.com/cws/products/mobilephones/overview/xperiax8?cc=br&lc=pt#view=features_specifications. E um review do aparelho aqui: http://info.abril.com.br/reviews/hardware/smartphones/sony-ericsson-xperia-x8.shtml.

Postado

O que me deixou chateado foi o ZTE não possuir radio FM.

Alguém poderia realmente me confirmar essa informação? Procurei nas lojas de minha cidade e não encontrei esse modelo.

To achando que, dependendo das respostas, pego um X8 para minha esposa e o zte para mim.

Aguardo ajuda.

Abraço... Moisés

Postado
Aproveitando o tópico pessoal, também procuro um smart com GPS, porém não gosto de touch screen, prefiro teclado qwerty, o galaxy Y seria a melhor opção?
Postado

Pessoal, estava quase comprando o X8 para minha quando me lembrei do P350.

O que poderiam me dizer a respeito da comparação entre esses 2 modelos?

Sei que o uso dela é rádio FM (+/- 2 horas por dia)... câmera (ela vive dizendo que gosta da câmera do sony dela... acho que é um K660 ) e o resto é conversação... mas quero que ela comece com Android.

No aguardo

Moisés

Postado

Douglas, o preço do pontofrio eu jká tinha vista, inclusive a vista no boleto é mais barato. Obrigado pela oferta, mas não tenho interesse no Milestone.

Pessoal, e quanto a mensagem #18, alguém poderia me ajudar?

Abraço

Postado

Existem diversas custom ROM do android 2.3 para o Xperia X8, basta ler um pouco e colocar!

O Galaxy Y tem um hardware ate um pouquinho melhor que o X8, porém a tela é inferior(resolucao bem menor), e para navegar na internet isso influencia um pouco.

Bom, ai é com voce...

abraço

Postado

Entre esses dois, eu iria de Galaxy Y. Vai rodar muito jogo em condições bem bacanas, ou seja, se roda até mesmo os jogos, internet, roteador ou qualquer coisa vai ser fichinha, mas o lance da resolução é verdade, pode atrapalhar um pouco, mas pode pegar o Galaxy Y, que eu ACREDITO (não garanto) que você não vai se arrepender.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...