Ir ao conteúdo

Soltek com volcano 7

Visitante

Posts recomendados

Postado

Galera....duvida basica.

devo esta pegando uma Soltek SL-75DRV4

pra usar com o meu volcano 7...

existe algum problema de incompatibilidade?(V7 e um trambolho!) ou vai ficar na boa na placa-mãe?

valeu (:-D

Postado

O Volcano 7 funciona perfeitamente na sua placa-mãe. E, se possivel, utilize um adaptador para o conector grande da fonte.

Postado

valeu pela rapida resposta.

sera que vou ter muitos problemas com

meu xp 2.2?

já vi gente aqui no forum rodando um 2.4...

Postado

Segundo a Thermaltake o Volcano 7 aguenta até o XP 2.000+. Os que estão rodando em 2.400+ utilizam o Volcano 7+ (aguenta até o XP 2.600+).

Postado
Postado Originalmente por Hammer@14 Dec. 2002,21:20

Segundo a Thermaltake o Volcano 7 aguenta até o XP 2.000+. Os que estão rodando em 2.400+ utilizam o Volcano 7+ (aguenta até o XP 2.600+).

Caro Hammer

o Sledgehammer está com um 2400+ e está usando um V7 normalmente.

os processadores acima do 2100+ eu acho já usam um núcleo diferente, que esquenta menos, ou seja, um 2400+ pode esquentar o mesmo ou até menos que um 2000+ (ISSO é UM EXEMPLO).

[]'s

Postado

valeu erroneous, eu me esqueci disso, o XP 2000+ gera 70.0W e o XP 2200+  gera 67.9W, então, não a problemas em utilizar um V7 num XP 2200+.

Postado

pois e.não vai dar pra meter um OC... (apesar dessa soltek ser boa pra isso) aqui no rio o calor ta de matar....

tudo fica fritando dentro da maquina.... :-V

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por ozjustineshapiro@14 Dez. 2002,23:04

pois e.não vai dar pra meter um OC... (apesar dessa soltek ser boa pra isso) aqui no rio o calor ta de matar....

Só que é bom usar pasta de boa qualidade com os TBreds. Não precisa ser Artic Silver (o Volcano 7 acho que em alguns casos vem com pasta e em outros vem com a borrachinha preta), mas tem que ser razoável e ser aplicada corretamente (nem muito, nem pouco, só uma fina camada, quase transparente, cobrindo integralmente o core).

Só se você tiver um gabinete muito pequeno que atrapalhe o cooler.

Existem outras opções além dele (da CoolerMaster e AVC, mas ainda não vi os modelos adequados por aqui). Uma exigência é a base de cobre (porque o core é bem pequeno). Se você achar um modelo adequado até o 2600+ fique tranquilo. Custam até menos que o V7.

Gabinete com alguma ventilação é importante.

Postado
Postado Originalmente por sledgehammer+16 Dez. 2002,03:49-->
ozjustineshapiro@14 Dez. 2002,23:04

Só que é bom usar pasta de boa qualidade com os TBreds. Não precisa ser Artic Silver (o Volcano 7 acho que em alguns casos vem com pasta e em outros vem com a borrachinha preta), mas tem que ser razoável e ser aplicada corretamente (nem muito, nem pouco, só uma fina camada, quase transparente, cobrindo integralmente o core).

Só se você tiver um gabinete muito pequeno que atrapalhe o cooler.

Existem outras opções além dele (da CoolerMaster e AVC, mas ainda não vi os modelos adequados por aqui). Uma exigência é a base de cobre (porque o core é bem pequeno). Se você achar um modelo adequado até o 2600+ fique tranquilo. Custam até menos que o V7.

Gabinete com alguma ventilação é importante.

po aí!!

uma dica boa , eu tirei totalmente o elastrometro(pelicula preta nos v7) e apliquei a psta que veio na minha placa-mãe soyo dragon plus , uma camada bbeeem fina , depois , na hora de colocar , nada de ficar saculejantdo o cooler pra encaixa , tem q ser certeiro!!!!

e já era...

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!